Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®
ip.brasilplaycity.com.br:7777

[Denúncia] Contra -- GPT ( Admin LosT Mattei | Expira 25/05/2014 )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em curso [Denúncia] Contra -- GPT ( Admin LosT Mattei | Expira 25/05/2014 )

Mensagem por Luna_Redfield em Sab 24 Maio 2014, 09:25

Envolvidos: zOvelha_Suicida
Motivo: DB (Drive-by)
Descrição: Eu estava com 20 níveis de procura (sou hitman) e terminando de cumprir meu ultimo contrato para poder deslogar, até que praticamente toda a GTP apareceu em 2 Helicópteros floodando muito no /M me ordenando que descesse do carro, sendo que eu estava usando Jetpack, enfim, o Jetpack demora pra descer, eu já tinha parado de segurar "w" quando o acusado atirou a hélice do helicóptero contra mim, fazendo muito além de um simples DB, ele foi totalmente anti-RPG, já que eu tive que cumprir pena de 40 minutos nas celas da polícia e não tive minha pena reduzida por tentar me entregar.
Pedi para um amigo através do Raicall que mandasse SMS para ele, pedindo que me soltasse ou diminuísse a pena, eu disse que caso ele agisse dessa forma eu pouparia nosso tempo e não o denunciaria, ele disse que não ia fazer nada por mim e cá estou.
Provas: http://i.imgur.com/Zg8uTIK.jpg
Luna_Redfield
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 24/05/2014
Hitmans

Ver perfil do usuário

Em curso Re: [Denúncia] Contra -- GPT ( Admin LosT Mattei | Expira 25/05/2014 )

Mensagem por LosT_Mattei em Sab 24 Maio 2014, 09:58

24 horas pro acusado se.pronunciar

LosT_Mattei
⇨Gerente
⇨Gerente

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 28/02/2014
Cosa Nostra

Ver perfil do usuário

Mensagem por masc0te em Sab 24 Maio 2014, 10:03

Forjada! estavamos atras dele mandando /m quando eu tentando chegar perto mandando aconteceu esse acidente não se demora da HQ da rota ate a onde ele morre que mostra de terceira print.o procurado se encontrava acima de HQ da rota depois foi para o prédio vizinho tentando dar FUGA usando jetpack. Ficando acima dos prédios disparando contra nós, então em uma decisão rápida buscamos helicopteros é fomos ao abate vendo não se consiguia tentou fugir em direção a sua HQ mas não conseguiu devido ao acidente.
Provashttp://imgur.com/6vBhFlg
Provashttp://imgur.com/iV0Cqwp
Provashttp://imgur.com/2QtuKkf#2
Enquando a questão de seu amigo tentar me comunicar não vi qualquer sms. onde estão as provas sobre tal conversa?

masc0te
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/04/2014
MKS

Ver perfil do usuário

Mensagem por Warley_DATP em Sab 24 Maio 2014, 11:11

Denúncia forjada!
Eu, Sub-Líder do GPT, venho aqui comentar sobre a denúncia contra meu membro. Está certo que houve um DB, mas onde mostra que foi intencional?! Você não tem provas o suficiente, tirou SS após morrer. E você não tem direito algum de fazer essa denúncia, pois na sua própria SS mostra que o acusado ja foi punido pelo kick que você mesmo executou.

Warley_DATP
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/01/2014
Civil

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luna_Redfield em Sab 24 Maio 2014, 22:54

Só li "blablabla" e provas contra mim nenhuma.
Primeiro: Todas as screenshots não deveriam ser válidas, estão sem o /timestamp.
Segundo: Na primeira screenshot mostra eu cumprindo contrato na ROTA, de SNIPER conforme manda o RPG, nem /M vocês deram naquele momento!
Terceiro: Na segunda screenshot eu estou tão rápido e longe desses animais que nem recebi o /M, como vocês sabem, em movimento a localização do SAMP atrasa, ela fica bem antes do procurado. A terceira screenshot pode provar isso.
Quarto: Na terceira screenshot eu estava descendo, é difícil fazer o jetpack parar. De qualquer forma a minha screenshot prova o DB, não tem como justificar DB, no máximo poderia ser BUG, mas ele assumiu, me matou por DB e me deixou preso, nem ao menos tentou diminuir minha pena ou quis conversar comigo, é anti-rpg!

Eles tentaram me acusar por forjar, como se forja uma denuncia de DB? Isso é praticamente impossível, se tem a opção "denunciar por DB" no fórum é no mínimo pra ser usada.
Eu acuso esses infelizes a tentarem forjar a minha denuncia, estão tentando fazer com que eu pareça mentirosa, mesmo sabendo que estão errados.

Cheguei no servidor a 1 semana e já estou tendo problemas, que coisa chata.
Luna_Redfield
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 24/05/2014
Hitmans

Ver perfil do usuário

Mensagem por Warley_DATP em Sab 24 Maio 2014, 23:13

Luna_Redfield escreveu:Só li "blablabla" e provas contra mim nenhuma.
Primeiro: Todas as screenshots não deveriam ser válidas, estão sem o /timestamp.
Segundo: Na primeira screenshot mostra eu cumprindo contrato na ROTA, de SNIPER conforme manda o RPG, nem /M vocês deram naquele momento!
Terceiro: Na segunda screenshot eu estou tão rápido e longe desses animais que nem recebi o /M, como vocês sabem, em movimento a localização do SAMP atrasa, ela fica bem antes do procurado. A terceira screenshot pode provar isso.  
Quarto: Na terceira screenshot eu estava descendo, é difícil fazer o jetpack parar. De qualquer forma a minha screenshot prova o DB, não tem como justificar DB, no máximo poderia ser BUG, mas ele assumiu, me matou por DB e me deixou preso, nem ao menos tentou diminuir minha pena ou quis conversar comigo, é anti-rpg!

Eles tentaram me acusar por forjar, como se forja uma denuncia de DB? Isso é praticamente impossível, se tem a opção "denunciar por DB" no fórum é no mínimo pra ser usada.
Eu acuso esses infelizes a tentarem forjar a minha denuncia, estão tentando fazer com que eu pareça mentirosa, mesmo sabendo que estão errados.

Cheguei no servidor a 1 semana e já estou tendo problemas, que coisa chata.
Continuo com o mesmo argumento. DB intencional ou não, o acusado ja foi punido. Ah, e tem a alternativa DB no fórum para caso aconteça outros tipos de Drive-By, como ex: Atirar estando em um veículo de modo "h".

Warley_DATP
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/01/2014
Civil

Ver perfil do usuário

Mensagem por LosT_Mattei em Dom 25 Maio 2014, 07:59

Denuncia @FAIL CONTRA PROVAS DE VOCE FUGINDO DE /JETPACK QUE É ANTI-RPG E ISSO SERÁ AVALIADO
O DB PODE TER SIDO UM ACIDENTE OU ATÉ MESMO VOCE SE JOGANDO, CASO CONTRARIO TIRE UMA SCRENSHOT DO MESMO
@CLOSED

LosT_Mattei
⇨Gerente
⇨Gerente

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 28/02/2014
Cosa Nostra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: