Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] Admin - Resolvendo denúncias erradas!

4 participantes

Ir para baixo

[Denúncia] Admin - Resolvendo denúncias erradas! Empty [Denúncia] Admin - Resolvendo denúncias erradas!

Mensagem por desinhr Seg 19 maio 2014, 11:52

Envolvidos: Lost
Descrição: Primeiro essa denúncia: LINK, nessa denúncia ela me denuncia por motivo Outros, mais o meu vídeo mostra que ela me desacatou me xingando de "[ CENSURADO ]" e eu dei 5 segundos pra ela mostrarrg em mostrarlicencas, ela não quis eu dei /su RP, eu sei que era pra ser /su DOP, porém os /sus equivalem a 2 minutos de cadeia caso seja morto por Policial, qual a diferença? Ela me desacatou, ela que deveria ser punida por forjar, ela ta errada e não eu, de qualquer forma ela agiu errada e não eu. O ADM LOST com sua experiência fodástica não sabe ver os 2 lados, só quer pegar LDP pra ganhar um Super VIP inútil, olha a denúncia nem analisa as provas e já poe na LDP e prende, pura verdade isso!!!

Segundo essa denúncia: LINK, cade que ele prendeu ela por forjar? Ela entra na HQ sem permissão, eu revisto ela e ela tem Maconha, Crack e Cocaina, eu do /su Drogas e peço pra ela dar G no carro em 5 segundos, ela não quis eu fui e matei. Cadê a punição pra ela por FORJAR DENÚNCIA? Minhas SS mostra que ela forjo, prevejo o Lost me ferrando...

É isso ai, não sei oque ta acontecendo, o Lost fica de TV 24hrs em mim (Vou passar a tirar SS's), espero que façam algo.
desinhr
desinhr
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/03/2014
Civil

http://www.brasilplaycity.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Admin - Resolvendo denúncias erradas! Empty Re: [Denúncia] Admin - Resolvendo denúncias erradas!

Mensagem por LosT_Mattei Seg 19 maio 2014, 12:04

Não fico de tv em ninguém e quando fico é quando voces pedem, e ai ? /SU RP? pelo que eu vi na denuncia ela não resistiu a prisão, ai voce fica na seca de matar pra ter uma bosta de kill a mais e um preso a mais e fica dando /su errado e vem falar coisa, e na outra denuncia foi fail da sua parte e da dela, pois na boa? /su DROGAS? Voce como um SUB Líder deveria saber os tipo de /su usado, pra mim você é um muleque que quer ser melhor que todo mundo, seguinte eu não vo aturar suas denuncia assim não cara, pois eu vi que tava errado e pronto, sobre LDP? Eu fecho varias denuncia FAIL, e não tem nada haver oque tu falou, cara na boa, você só porque foi Admin, acha que todas denuncia vai ser FAIL? porque vc é um ser mt RPG né? Sei bem, e depois da uma olhada aqui nesse manual que é muito importante >> http://www.brasilplaycity.com.br/t20262-manual-de-conduta-das-organizacoes-do-brasil-play-city e depois de ler isso leia o manual do seu Líder o Delegado MC_lon >> http://www.brasilplaycity.com.br/t20791-manual-policia-federal-2014-by-lon Bom jogo só tenho isso a falar
LosT_Mattei
LosT_Mattei
⇨Gerente
⇨Gerente

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 28/02/2014
Cosa Nostra
[Denúncia] Admin - Resolvendo denúncias erradas! Fluminense

[Denúncia] Admin - Resolvendo denúncias erradas! 115px-Simbolo_Bahia-BA

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Admin - Resolvendo denúncias erradas! Empty Re: [Denúncia] Admin - Resolvendo denúncias erradas!

Mensagem por desinhr Seg 19 maio 2014, 12:18

Cara, eu me orgulho como ADM porque eu em qualquer lugar dou o meu maior, ou um ADM muito bom e sei de uma coisa que acho que tu não sabe: Saber os 2 lados da história, isso é um jogo como na vida real varias pessoas mentem, você é como a justiça se tu não saber os 2 lados vai privilegiar um ou outro, e sobre você falar: /su Drogas e /su PID, qual a diferença? Ela tava com Drogas né? Então PRONTO, se tu foi COP deve que foi daqueles que da /su depois de morto, porque perde tempo pensando, qual a diferença /su PID ou /su Drogas?! HUURDUUR ~~ E mais, não vem falar de mim não porque tu não tem papo pra dizer nada sobre mim, quanto te defendi quanto te parabenizei, não seja infame rapaz, você mesmo disse: QUERO PEGAR LDP PRA GANHAR TALVEZ UM VIPZINHO DO JONATHAN!!! Grande bosta, pegar LDP pra ganhar VIPZINHO (Pegar LDP por necessidade e não por obrigação).
desinhr
desinhr
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/03/2014
Civil

http://www.brasilplaycity.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Admin - Resolvendo denúncias erradas! Empty Re: [Denúncia] Admin - Resolvendo denúncias erradas!

Mensagem por Rosario_Mz Seg 19 maio 2014, 12:34

A primeira denuncia foi devidamente resolvida você aplicou um SU indevido.

A Segunda, o Lost nen quis ser severo com você, mas voce voltou a cometer o mesmo erro que cometeu na primeira denuncia aplicando 2 SU indevidos

Quando se invadi você esta livre de aplicar o /su ILR ou simplesmente manda la sair.
Você deve lembrar como a Bourne fazia"/m Área Militar restrita retire se ou será abatido".
E tem outra A Bourne exigia autorização pois se tratava de um Quartel ou uma Base militar que e completamente diferente de uma Delegacia.

Denuncia fail, quanto a perseguição que o lost vem lhe fazendo se tiver provas me passe ou crie outra denuncia e será severamente punido.
Rosario_Mz
Rosario_Mz
⇨ Dono do Servidor
⇨ Dono do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/03/2014
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Admin - Resolvendo denúncias erradas! Empty Re: [Denúncia] Admin - Resolvendo denúncias erradas!

Mensagem por LosT_Mattei Seg 19 maio 2014, 12:40

Sim realmente, mas ai olha a LDP acha que eu não devia parar? Porque não parei? Porque quero ajustar e não ficar um embalo de 50 denuncias no forum sem ninguém pegar, se eu pego ou não é problema meu, eu pego pra ajudar e não pra o vipzinho como voce está dizendo, porque se fosse um e outros já teria parado faz tempo, eu pego porque ta la. Se eu pego denuncia contra tu e contra outros, pois já pensou se todos os 195 que eu peguei e prendi fizesse o mesmo que voce? Que eu pego denuncia só por vip? VIP eu tenho, paguei com meu patrimonio ajudando o servidor, se tu olhar bem e alguns falaram pra eu parar de pegar porque já peguei suficiente, eu cheguei e continuei pegando porque quando eu paro de pegar ta la 20 denuncia forum, então sobre sua denuncia /SU Drogas é dado como inexiste, mesma coisa de chegar e da um /su metralhadora pra um cara que ta com uma m4 ou uma mp5 na mao e não tem porte pra nada, então é isso /su dado errado, e nem foi por isso, prendi por /su RP no caso dessa denuncia ELA NÃO RESISTIU A PRISÃO. http://www.brasilplaycity.com.br/t20901p8-denuncia-contra-policia-federal-admin-lost_mattei-expira-19-05-2014 E como mostra seu video >> https://www.youtube.com/watch?v=qNR8MZqjvYQ
LosT_Mattei
LosT_Mattei
⇨Gerente
⇨Gerente

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 28/02/2014
Cosa Nostra
[Denúncia] Admin - Resolvendo denúncias erradas! Fluminense

[Denúncia] Admin - Resolvendo denúncias erradas! 115px-Simbolo_Bahia-BA

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Admin - Resolvendo denúncias erradas! Empty Re: [Denúncia] Admin - Resolvendo denúncias erradas!

Mensagem por MC_lon™ Qua 21 maio 2014, 18:28

Movido
MC_lon™
MC_lon™
⇨ Membro Veterano +1500
⇨ Membro Veterano +1500

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/08/2013
Polícia Federal
[Denúncia] Admin - Resolvendo denúncias erradas! Vans-CMYK-icon
[Denúncia] Admin - Resolvendo denúncias erradas! Cruzeiro-icon



Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Admin - Resolvendo denúncias erradas! Empty Re: [Denúncia] Admin - Resolvendo denúncias erradas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos