Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] Contra -- Guerrilheiros Israelitas ( Admin LosT Mattei | Expira 15/05/2014

3 participantes

Ir para baixo

Em curso [Denúncia] Contra -- Guerrilheiros Israelitas ( Admin LosT Mattei | Expira 15/05/2014

Mensagem por Maj_HenriqueEB Qua 14 maio 2014, 09:23

Envolvidos:nuub_007
Motivo: Invasão de HQ
Descrição: Bom eu tinha acabado de logar e ia descendo para pegar o carro. Quando me deparo com o nuub_007 na minha HQ invadindo sem ANUNCIO e com HYDRA. Pelas regras do sv isso é proibido.Depois ainda atirou ne mim quase me matando.
Screenshots: [Denúncia] Contra -- Guerrilheiros Israelitas ( Admin LosT Mattei | Expira 15/05/2014 1zx00om
Maj_HenriqueEB
Maj_HenriqueEB
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 24/04/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Denúncia] Contra -- Guerrilheiros Israelitas ( Admin LosT Mattei | Expira 15/05/2014

Mensagem por LosT_Mattei Qua 14 maio 2014, 09:35

24 horas pro acusado se pronunciar
LosT_Mattei
LosT_Mattei
⇨Gerente
⇨Gerente

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 28/02/2014
Cosa Nostra
[Denúncia] Contra -- Guerrilheiros Israelitas ( Admin LosT Mattei | Expira 15/05/2014 Fluminense

[Denúncia] Contra -- Guerrilheiros Israelitas ( Admin LosT Mattei | Expira 15/05/2014 115px-Simbolo_Bahia-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Denúncia] Contra -- Guerrilheiros Israelitas ( Admin LosT Mattei | Expira 15/05/2014

Mensagem por caast_tL Qua 14 maio 2014, 09:36

Em momento algum o mesmo atira em você ou algo do tipo , ele poderia estar ali a transporte . Posta mais provas ae. Att Líder GI.
caast_tL
caast_tL
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 26/04/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Denúncia] Contra -- Guerrilheiros Israelitas ( Admin LosT Mattei | Expira 15/05/2014

Mensagem por Maj_HenriqueEB Qua 14 maio 2014, 10:08

Fera se vc perceber ele estava subindo o avião ou seja estava na minha HQ ( Invasão) e ainda com HYDRA ( proibido em invasão)
Maj_HenriqueEB
Maj_HenriqueEB
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 24/04/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Denúncia] Contra -- Guerrilheiros Israelitas ( Admin LosT Mattei | Expira 15/05/2014

Mensagem por caast_tL Qua 14 maio 2014, 18:00

- O mesmo foi rebaixado de C3 á C2 , punição na ORG aplicada.
caast_tL
caast_tL
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 26/04/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Denúncia] Contra -- Guerrilheiros Israelitas ( Admin LosT Mattei | Expira 15/05/2014

Mensagem por LosT_Mattei Qui 15 maio 2014, 18:05

@Close Acusado será punido!
LosT_Mattei
LosT_Mattei
⇨Gerente
⇨Gerente

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 28/02/2014
Cosa Nostra
[Denúncia] Contra -- Guerrilheiros Israelitas ( Admin LosT Mattei | Expira 15/05/2014 Fluminense

[Denúncia] Contra -- Guerrilheiros Israelitas ( Admin LosT Mattei | Expira 15/05/2014 115px-Simbolo_Bahia-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Denúncia] Contra -- Guerrilheiros Israelitas ( Admin LosT Mattei | Expira 15/05/2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos