Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido][Dúvida & Ajuda: Servidor] se eu divulgar o BPC em outros servidores eu ganho algo?

+4
Deadpool_Night
ManoSabotage
Mister_Meik
matador_cops
8 participantes

Ir para baixo

Resolvido [Resolvido][Dúvida & Ajuda: Servidor] se eu divulgar o BPC em outros servidores eu ganho algo?

Mensagem por matador_cops Sáb 03 maio 2014, 16:23

Duvida ou Ajuda no: Dúvida & Ajuda: Servidor
Título: se eu divulgar o BPC em outros servidores eu ganho algo?
Descrição completa: bom, eu ganho confiança da administração caso eu divulgue o bpc em outros servidores
matador_cops
matador_cops
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 21/04/2014
GI

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido][Dúvida & Ajuda: Servidor] se eu divulgar o BPC em outros servidores eu ganho algo?

Mensagem por Mister_Meik Sáb 03 maio 2014, 16:32

Olá matador.
Não sei se você terá algum benefício em divulgar nosso servidor em outros lugares, mas além disso você estará ajudando a nós.
Creio que se você ajudar de uma forma boa, trazendo bastante Players, talvez você será recompensando com alguma coisa, talvez um VIP.
Caso você tenha alguma dúvida a mais sobre isso, procure o Ko_Hi ou Jonathan_Goes, eles irão te dizer tudo sobre isso.
Até Mais!! Wink
Mister_Meik
Mister_Meik
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 23/10/2013
Civil
[Resolvido][Dúvida & Ajuda: Servidor] se eu divulgar o BPC em outros servidores eu ganho algo? 5FN4J9p

Panquecas C.F #CartolaFC

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido][Dúvida & Ajuda: Servidor] se eu divulgar o BPC em outros servidores eu ganho algo?

Mensagem por ManoSabotage Sáb 03 maio 2014, 16:34

Pode até trazer players mas fazendo isso vc deixarão os players e os admins de lá irritados , e talvez poderá ter alguns ataques no nosso servidor .
ManoSabotage
ManoSabotage
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 23/11/2013
MKS

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido][Dúvida & Ajuda: Servidor] se eu divulgar o BPC em outros servidores eu ganho algo?

Mensagem por Deadpool_Night Sáb 03 maio 2014, 19:21

Cara, isso pode até ajudar o nosso servidor trazendo players, mais isso não é uma boa forma de trazer players, pois se aqui é proibido divulgar servidores, eles não vão querer que você faça isso com os outros servidores, é tipo aquele ditado: não faça para os outros o que não quer pra você ! Então, na minha opinião você não irá ganhar nada, além de um BAN nos servidores que você for divulgar !
Deadpool_Night
Deadpool_Night
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 26/11/2013
Hitmans
[Resolvido][Dúvida & Ajuda: Servidor] se eu divulgar o BPC em outros servidores eu ganho algo? FHukYSL

[Resolvido][Dúvida & Ajuda: Servidor] se eu divulgar o BPC em outros servidores eu ganho algo? Christmas-Santa-Cap-icon

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido][Dúvida & Ajuda: Servidor] se eu divulgar o BPC em outros servidores eu ganho algo?

Mensagem por Woozie Sáb 03 maio 2014, 19:28

Caro amigo. Até aonde eu sei, o recomendado é você não divulgar em outros servidores. Isso só iria criar rivalidade entre os servidores, e creio que ninguém aqui queira isso.

Você talvez possa ganhar algum beneficio trazendo seus amigos e etc...
Mais não divulgando em outros servidores!

Por favor, não recomendo a ninguém fazer isso.
Woozie
Woozie
⇨ Administrador do Servidor
⇨ Administrador do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 16/12/2013
Groove Street
Se você me ama leia isso! <3

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido][Dúvida & Ajuda: Servidor] se eu divulgar o BPC em outros servidores eu ganho algo?

Mensagem por desinhr Dom 04 maio 2014, 13:00

Divulgar em outros servidores = comprar briga. Nós do BPC não mexemos com ninguém, porque não gostamos que ninguém mexa conosco, porém sim você pode ir em sites de divulgação de SAMP, tais como HomeHots, KND, etc..

Mais dúvidas?
desinhr
desinhr
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/03/2014
Civil

http://www.brasilplaycity.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido][Dúvida & Ajuda: Servidor] se eu divulgar o BPC em outros servidores eu ganho algo?

Mensagem por xGabrieeL Dom 04 maio 2014, 22:06

Com já disseram acima, ajude o BPC a ganhar players mais nao divulgando em outros servidores, e caso tu conseguir trazer 10 players me avise que eu mesmo te darei um prêmio, nao será um vip, mais será algum dinherin.  =D 
Mais tenha Prova que você trouxe eles :3


Atenciosamente,
Miηαтσ Nαмiкαʑє
xGabrieeL
xGabrieeL
⇨ Administrador do Fórum.
⇨ Administrador  do Fórum.

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/10/2013
Civil
[Resolvido][Dúvida & Ajuda: Servidor] se eu divulgar o BPC em outros servidores eu ganho algo? UvBWPq2


[Resolvido][Dúvida & Ajuda: Servidor] se eu divulgar o BPC em outros servidores eu ganho algo? 9pzugKE

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido][Dúvida & Ajuda: Servidor] se eu divulgar o BPC em outros servidores eu ganho algo?

Mensagem por iHeload Dom 04 maio 2014, 23:24

Happy escreveu:Divulgar em outros servidores = comprar briga. Nós do BPC não mexemos com ninguém, porque não gostamos que ninguém mexa conosco, porém sim você pode ir em sites de divulgação de SAMP, tais como HomeHots, KND, etc..

Mais dúvidas?
Minhas palavras sobre isso...
iHeload
iHeload
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/01/2013
Civil
[Resolvido][Dúvida & Ajuda: Servidor] se eu divulgar o BPC em outros servidores eu ganho algo? Escudo_160x160_time_7612195
CR Z3mBouT #CartolaFC

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido][Dúvida & Ajuda: Servidor] se eu divulgar o BPC em outros servidores eu ganho algo?

Mensagem por Mister_Meik Qua 07 maio 2014, 12:06

Tópico Fechado.
Resolvido.
Movido para "Dúvidas Resolvidas".
Mister_Meik
Mister_Meik
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 23/10/2013
Civil
[Resolvido][Dúvida & Ajuda: Servidor] se eu divulgar o BPC em outros servidores eu ganho algo? 5FN4J9p

Panquecas C.F #CartolaFC

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido][Dúvida & Ajuda: Servidor] se eu divulgar o BPC em outros servidores eu ganho algo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos