Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido][Sugestão] Para o Server

+6
ManoSabotage
Felipe Ramos
Warley_DATP
Felipe_Ramos (Temporaria)
desinhr
LeakSec
10 participantes

Ir para baixo

Oque vocês acham da sugestão abaixo?

[Resolvido][Sugestão] Para o Server I_vote_lcap82%[Resolvido][Sugestão] Para o Server I_vote_rcap 82% 
[ 9 ]
[Resolvido][Sugestão] Para o Server I_vote_lcap18%[Resolvido][Sugestão] Para o Server I_vote_rcap 18% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 11
 
 
Votação encerrada

Resolvido [Resolvido][Sugestão] Para o Server

Mensagem por LeakSec Sex 18 Abr 2014, 00:16

Breve e pequena sugestão: Como será o futuro do Brasil Play City

Sugestão completa: Como será o futuro do Brasil Play City  Bom antes de começar o tópico vou esclarecer algumas coisas antes que muitos possam se doer, bom este tópico não é com intuito de criticar ou difamar nenhum administrador/helper do servidor e muito menos o servidor. E peço que nenhum administrador delete o tópico caso se sinta ofendido, para que os próprios usuários possam comentar e fazer sua própria critica sobre oque vou dizer.  Bom quem joga Brasil Play City a anos sabe que o iTucker e Victor não eram la aquelas coisas como donos, bom começando pela GM que era parcialmente ruim, que havia vários bugs mas dava para o gasto mas graças ao nosso novo fundador Johnatan isso mudou uma GM nova foi implanta porem com alguns bugs que muitos não devem ter notado mas todo programador iria notar de cara se soubesse que a GM foi desenvolvida pelo próprio Johnatan, bom a GM ficou muito boa, Organizações super bem feitas, divisões de tabelas, e comandos muitos bem constituidos, bom mas como todo servidor tem aquele administrador que começa como helper é uma coisa muito linda, eles fazem de tudo para poder ganhar o carisma do player, dizem "Olá, em que posso ajudar, você tem alguma dúvida?" depois que começam a subir de cargo, 1337 em diante eles viram outra pessoa automaticamente, não atendem /relatorios, /senha entre outros comandos que o servidor possui para poder dar atendimento ao usuário, também temos nosso querido /par que todos sabem que e para falar em particular com um administrador, bom quando muitos dos usuários não são atendidos eles tentam efetuar o atendimento pelo /par e na maioria das vezes são ignorados pelos tais administrados. Bom johnatan tentou até fazer uma coisa organizada que teria 100% de chance de dar certo se não fosse a própria Staff acabar com isto, bom as categorias foram divididas em administradores, editor, master/lider, fixo, temporário etc.. Bom alguns dos administradores cumprem com o seu devido dever por gostar de fazer aquilo que tanto lutou para conquistar mas muitos dos administradores não tem esse animo todo de poder atender o usuário como ele se deve.. bom muitos dos administradores tem um atendimento péssimo, alguns quando atendem relatório vão até o usuário de mal humor, não sabem tratar os usuários com devido respeito que o servidor implanta as próprias regras para eles, muitos dos administradores possuem contas fakes só que muitos ainda não sabe.. bom basicamente muitos usam contas fakes para fugir do seu devido trabalho que é dar suporte ao servidor e aos usuários para poder ficar jogando é uma coisa muito bonita. Bom muitas das vezes quando os usuários falam a verdade para alguns administradores são banidos como já aconteceu comigo uma vez não irei citar o nome do administrador como eu falei acima não estou difamando ninguém. Bom quando ocorrem as guerras do morro raramente tem algum administrador la para poder supervisionar se não ocorre alguma trapaça, usuários de "Aimbot" que vou citar logo abaixo, bom vips abusando do vip no morro usando JetPack, pegando kit vip é uma coisa muito lindo porque não tem nenhum administrador la para poder olhar.  Aimbots como todos conhecem são aqueles famosos Mods Cleo ou até mesmo .exe que permite que o "Noob" bem dizendo tenha uma mira fixa em um determinado player para poder matar bom basicamente a mira segue você e o usuário apenas atira isso são os famosos AIMBOT, que por acaso tem muitos no servidor alguns usuários são pegos com aimbot e são banidos mas outros não porque? Bom basicamente são usuários SUPER-VIP, quem baniria um SUPER-VIP de aimbot né cara ele paga por mês para poder ficar feliz da vida com o vip mensal dele, já houve várias denúncias contra esses usuários mas nunca são banido bom para mim isso já é caso perdido bom, mas porque um caso perdido?.. basicamente os aimbot são de organizações grandes que se dizem ownar no servidor mas sem aimbot não seria nada.. bom tudo começou quando o tiro foi setado na skin a pedido da maioria do servidor "COPS", e começou a festa dos aimbot.. muitos dos administradores são amiguinhos desses "Noobs", são da mesma família etc.. e oque ocorre é que não são banidos por serem amiguinhos uma coisa muito linda.  Administradores que não atendem usuários, administradores que dão benefícios a amigos no servidor, administradores que não fazem absolutamente nada,  muitos dos usuários não podem reclamar com medo dos próprios administradores que são praticamente proibidos de exibir suas opiniões com medo de ser banido Brasil Play City poderia melhorar e muito se não fosse esses tais administradores, não estou julgando ninguém apenas estou dizendo.  Bom Johnatan como você deve saber existe alguns servidores que blockean qualquer tipo de MOD Cleo por metodo de um plugin você mesmo deve conhecer ele possui em um servidor da mesma empresa CarbonHost que atualmente é a que o BPC utiliza, você pode estar encontrando em fórum inglês facilmente isso poderia ajudar acabar com 60% dos aimbot, isso ajudaria o servidor e muito. Nós todos os usuários do BPC esperamos que você possa tomar devidas providências sobre sua própria staff, o servidor esta ótimo muito organizado você esta de parabéns, mas o único erro é a STAFF que você deveria revisar melhor.  Em OFF agradecendo alguns STAFF que merecem seu cargo por exercer um ótimo trabalho.  Biel, cara você é um dos poucos administradores que tem valor ainda no servidor que demonstra trabalho e lazer para os players, atendendo relatórios entre outros parabéns cara continue assim.  Pollo você é um ótimo administrador mas precisa melhorar um pouco mas você é um que se encaixa nas questões do servidor e que tenta ajudar ao máximo parabéns cara que você evolua cada vez mais.  Cigano cara você é moto foda cara um administrador totalmente competente que namoral exerce seu trabalho muito bem parabéns cara.  Mc_Lon um administrador foda também que merece o respeito de cada usuário e o cargo que tem parabéns cara.  Playboy você é firmeza mas ainda precisa melhorar um pouco mas ajuda bastante vlw cara por deixar o servidor o pouco que resta bom.  Bom não me lembro de ter esquecido de alguém que não merece os devidos parabéns pelos seu trabalho mas se eu esqueci me desculpe , lembrando que não estou criticando ninguém nem nada apenas dando uma abreviação para que os próprios players possam dizer oque querem e oque acham poder se expressar sem serem oprimidos.
LeakSec
LeakSec
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 17/04/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido][Sugestão] Para o Server

Mensagem por desinhr Sex 18 Abr 2014, 02:51

[Resolvido][Sugestão] Para o Server Zoeira_nem-li

[ Aviso da Moderação ]
Adicionado Votação
15 Aprovações = Tópico Movido para Sugestões em Análise;

15 Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas.
10 Dias sem alcançar 15 aprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas

desinhr
desinhr
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/03/2014
Civil

http://www.brasilplaycity.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido][Sugestão] Para o Server

Mensagem por Felipe_Ramos (Temporaria) Sex 18 Abr 2014, 10:24

Concordo TOTALMENTE com o que falou, minha opnião é exatamente identica a sua.
Só tenho uma observação, você esqueceu de mencionar em relação aos kicks, por exemplo, estamos batalhando contra um xiter, ai ele ativa god mode, nós percebemos isso e denunciamos no /relato, até ai tudo bem, Ai quando morremos para o xiter, e percebemos que o Admin sequer de TV está, ficamos com uma certa raiva, e começamos a mandar relatorios exigindo uma Ação por parte deles. O que ganhamos? Somos ignorados e algumas vezes kikado. Na minha opnião 90% da administração do BPC deveria ser refeita, e aplicar testes mais rigidos para entrar na administração.
Felipe_Ramos (Temporaria)
Felipe_Ramos (Temporaria)
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 13/04/2014
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido][Sugestão] Para o Server

Mensagem por Warley_DATP Sex 18 Abr 2014, 10:33

Já que não concertam a staff, deviam colocar ao menos um launcher para barrar os xiters. BPC ta se preocupando mais com quantidade do que qualidade.
Warley_DATP
Warley_DATP
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/01/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido][Sugestão] Para o Server

Mensagem por LeakSec Sex 18 Abr 2014, 11:28

Warley basicamente nem é um launcher tem muitos plugins por ai que podem até barrar alguns CLEOS que na maioria das vezes são o grande problema.
LeakSec
LeakSec
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 17/04/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido][Sugestão] Para o Server

Mensagem por Warley_DATP Sex 18 Abr 2014, 12:33

LeakSec escreveu:Warley basicamente nem é um launcher tem muitos plugins por  ai que podem até barrar alguns CLEOS que na maioria das vezes são o grande problema.
Verdade. Scripters e responsáveis sabem disso, mas sabem que se colocar, o BPC irá perder muitos players no começo, pois maioria é hack. Como eu digo, BPC preocupa mais com quantidade do que qualidade.
Warley_DATP
Warley_DATP
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/01/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido][Sugestão] Para o Server

Mensagem por Felipe Ramos Sex 18 Abr 2014, 21:52

Warley_DATP escreveu:
LeakSec escreveu:Warley basicamente nem é um launcher tem muitos plugins por  ai que podem até barrar alguns CLEOS que na maioria das vezes são o grande problema.
Verdade. Scripters e responsáveis sabem disso, mas sabem que se colocar, o BPC irá perder muitos players no começo, pois maioria é hack. Como eu digo, BPC preocupa mais com quantidade do que qualidade.
Concordo com seu argumento, várias vezes ouvi dizerem que o Jonathan nao iria aprovar tal ideia por que iria perder players... Acredito que quando perdessemos os tais players, iriam vir mais, pois saberiam que aqui nao teria xiter...
Felipe Ramos
Felipe Ramos
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 04/03/2014
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido][Sugestão] Para o Server

Mensagem por ManoSabotage Qua 23 Abr 2014, 15:36

tirou as palavras da minha boca!!
aprovo
ManoSabotage
ManoSabotage
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 23/11/2013
MKS

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido][Sugestão] Para o Server

Mensagem por Gabriel_DarK Qua 23 Abr 2014, 19:47

[Resolvido][Sugestão] Para o Server Zoeira_nem-li
Gabriel_DarK
Gabriel_DarK
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/10/2013
BOPE
[Resolvido][Sugestão] Para o Server Brazil-icon

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido][Sugestão] Para o Server

Mensagem por ManoSabotage Qui 24 Abr 2014, 19:27

Gabriel_Staff escreveu:[Resolvido][Sugestão] Para o Server Zoeira_nem-li

Esperar o que dessa sugestão se o(s) ADMIN(s) não estão nem aí com com a opinião dos players... lamentável

ManoSabotage
ManoSabotage
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 23/11/2013
MKS

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido][Sugestão] Para o Server

Mensagem por Edu_HD Qui 24 Abr 2014, 20:06

Primeiramente pra mim isso não é uma sugestão e sim um tipo de 'desabafo' que você teve e resolveu compartilhar com os demais.
Bom eu concordo com o que você escreveu acima e também acho que o DONO do BPC deveria fazer uma limpeza geral na STAFF, tem Adms que nem se quer entrar mais no serve e quando entra so faz coisa errada.
Em relação ao servidor, esta ótimo e pronto para passar pra próxima etapa, única cousa que esta 'dificultando' isso são alguns Adms e os xiters (que não para de aumentar) .

Edu_HD
Edu_HD
⇨ Administrador do Fórum.
⇨ Administrador  do Fórum.

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 14/11/2013
Comando Vermelho
[Resolvido][Sugestão] Para o Server QVa9q3U

http://www.brasilplaycity.com.br/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido][Sugestão] Para o Server

Mensagem por Mister_Meik Sáb 26 Abr 2014, 14:42

Olá.
Como cara, fiquei durante um bom tempo na Administração do Servidor, e pude conhecer de perto, como é um Trabalho de um Administrador ou Helper.
Não vou falar que á STAFF é 100% organizada, como muitos dizem.
Tem sempre alguns Administradores que recebem tal cargo maior, e começa a relaxar no servidor, ou até mesmo acaba nem atendendo os relatórios ou pares.
Mas uma coisa que muito dos Players não sabem, é como é "difícil", Administrar em um servidor grande como o BPC. São 5 relatórios a cada 3 segundos, 5 pares, a cada 1 segundo, acaba prejudicando até mesmo o Administrador.
A equipe do BPC, evoluiu muito de alguns tempos para cá, se é que alguém percebeu. Muitos Administradores/Helpers, novos entraram, muitas coisas foram mudadas, como regras, e etc...
E uma das coisas mais importante que está faltando no servidor, é a ajuda dos Players, á fazer que o servidor cresça, de uma forma chata, mas que poderá retirar aqueles Administradores ou Helpers, que não querem ajudar o servidor, que estão ali só pelo cargo, ou pela tal "Fama" no servidor.
Que é as Denúncias, temos tópicos espalhados no fórum para isso, mas muitos tem medo, acham que vão ser perseguidos, só porque denunciou um Administrador, para quem tem medo sobre isso, fala com algum Administrador DONO por particular, envia as tais provas.
Agora sobre uma coisa que o autor deste tópico falou, e que não passa de uma tremenda falsidade, que é que Players VIP´s ou Amiguinhos de administradores não são banidos no servidor.
Eu já fui Administrador MASTER, fui banido e só consigo voltar pelo fato de Existir no servidor a Taxa para Desban, que creio que muitos que foram banidos, também irão voltar...
Já vi muitos Players VIP´s serem banidos, então não fale [ CENSURADO ] cara...
Se caso algum Player VIP não foi banido, por usar tal tipo de CLEO, é porque ainda não foi pego, ou porque ainda não há provas suficientes para banir o mesmo, mas já já a casa cai.... Smile
Então cara é isso que quero dizer a vocês que só sabem criticar a STAFF ou o servidor.
Espero que tenham entendidos o que quis dizer a vocês.
Até Mais!!
Mister_Meik
Mister_Meik
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 23/10/2013
Civil
[Resolvido][Sugestão] Para o Server 5FN4J9p

Panquecas C.F #CartolaFC

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido][Sugestão] Para o Server

Mensagem por ManoSabotage Sáb 26 Abr 2014, 18:36

sabemos como é ser adm, entendemos isso de q tem muitos players e consequentemente mts relatorios, mas a fita msm é que tem muito admin inexperiente , helper então nem se fala ...
ManoSabotage
ManoSabotage
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 23/11/2013
MKS

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido][Sugestão] Para o Server

Mensagem por xGabrieeL Dom 27 Abr 2014, 03:16

Faço das palavras do Mister as minhas =D 
xGabrieeL
xGabrieeL
⇨ Administrador do Fórum.
⇨ Administrador  do Fórum.

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/10/2013
Civil
[Resolvido][Sugestão] Para o Server UvBWPq2


[Resolvido][Sugestão] Para o Server 9pzugKE

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido][Sugestão] Para o Server

Mensagem por Mister_Meik Seg 28 Abr 2014, 08:36

Tópico Fechado.
10 dias sem alcançar 15 aprovações ou reprovações.
Movido para "Sugestões Rejeitadas".
Mister_Meik
Mister_Meik
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 23/10/2013
Civil
[Resolvido][Sugestão] Para o Server 5FN4J9p

Panquecas C.F #CartolaFC

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido][Sugestão] Para o Server

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos