Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me))

+7
CmdGrl_Darlei7BPM
Jean_Owned
Bruno_Grabowski
Gabriel_Bourne
Edu_HD
TerrOr
raji_navarro
11 participantes

Ir para baixo

Aprova essas sugestões ?

[Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me)) I_vote_lcap78%[Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me)) I_vote_rcap 78% 
[ 7 ]
[Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me)) I_vote_lcap22%[Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me)) I_vote_rcap 22% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 9
 
 
Votação encerrada

[Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me)) Empty [Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me))

Mensagem por raji_navarro Seg 17 Mar 2014, 11:52

Breve e pequena sugestão: Modificaçoes grandes no server que ajudariam muito

Sugestão completa: Bom venho apresentar algumas sugestoes.
 1ª sugestão:
Utilizar o mapa de SF como nova cidade e ficar com LS e SF. Muitos serves tentam fazer isso mas não conseguem fazer com que as pessoas joguem la porque estão acostumadas com LS e não fazem mais atrativos pra irem para SF. caso a cidade de SF passe a ser utilizada deveriam ser criadas novas orgs e recomendo orgs governamentais superiores as de LS, como Palácio do Alvorada onde ficaria o Presidente que comandaria LS e SF, que seria eleito por todos em um dia que tivesse o máximo de players online. Algumas orgs cops também deveriam ser criadas la como por exemplo: Agencia Brasileira de Inteligencia (ABIN)(que trabalharia em conjunto com o exercito investigando e dando as ordens para prender os meliantes que a ABIN descobrir), Secretaria de defesa civil (que defenderia os civis do jogo, impedindo que fossem mortos ou atrapalhados), Secretaria de defesa publica (que defenderia locais públicos como praças, parques e prédios públicos). E todos projetos que incluem retirada de dinheiro dos cofres publicos do prefeito de LS devem ser aprovadas pelo presidente.  


2ª Sugestão:
Permitir que jogadores apartir de um certo level ou tempo de jogo possa ter mais de um carro em sua garagem para facilitar a mobilidade e a dar o gosto pelas coisas do server ao player.

 3ª Sugestão:
Criar uma concessionaria para veículos aéreos como aviões, helicópteros e etc.. criando um trafego aéreo. E criar uma organização no aeroporto que controle e monitore o trafego aéreo(infraero. por exemplo, impedindo voos não permitidos por eles e dando a ordem para a FAB do exercito abater esses voos não autorizados e a criação do sistema de voos domésticos entre LS e SF, tornando mais RPG as viagens de avião. E para se ter um veiculo aéreo próprio o player precisa fazer um tipo de autoescola e ter mais de 2h de voo por exemplo para ter a licença de ter um veiculo aéreo próprio. E na criação do aeroporto fazer um leilao para ver quem fica com ele, o poder publico ou algum player rico que possa contratar funcionários e manter a empresa com gastos de água, energia e combustível dos veículos. Essa org teria Cameras espalhadas pelos aeroportos e em alguns espaços aéreos bem movimentados.  


4ª Sugestão:
Criação da org UPP(Unidade da Policia Pacificadora) que iria participar da guerra do morro defendendo ele e pacificando. essa org teria direito a uma unidade (cabana com equipamentos) em cada área de gangue defendendo os territórios de LS e seus membros seriam divididos em cada unidade por patente.  


5ª Sugestão:
Criar Blitz fixas em algumas avenidas movimentadas de LS e SF com cones grandes, barreiras e cancelas controladas pelo cops realizando a blitz e em quanto não houvesse blitz no local a cancela ficaria aberta livre para o trafego. E os Cops ganhariam grana pelo tempo que eles passassem na blitz, que essa grana viria do governo de sua respectiva cidade, por exemplo se a blitz for em LS o dinheiro da blitz vai para o cofre da org direto do cofre de LS e se for em SF o dinheiro vai do cofre do presidente para o da org. exemplos da blitz: https://i.imgur.com/jBdDwDs.jpg https://i.imgur.com/Ail9CmY.jpg https://i.imgur.com/MfjfC.jpg  Não exatamente isso mas para nossos scripters saberem de onde começar.  


6ª Sugestão:
Orgs Mafiosas e terroristas em SF. os mafiosos de SF teriam o respeito da Mafia de LS, pois seriam fortes demais.  


7ª Sugestão:
SF: Cada player que tivesse sua casa em SF ganharia uma dinheiro por payday para estimular aos players irem para SF. Empregos de SF terem um salario mais alto também para estimular players a morarem em SF para movimentar ambas cidades.  


8ª Sugestão:
ABIN: A ABIN como é uma organização secreta pode se disfarçar de civil ou de mafioso/terrorista e ter acesso a essas HQs como um espião infiltrado e os espiões da ABIN nunca serão revelados ao publico e cabe ao líder da ABIN manter em segredo seus espiões. A ABIN seria uma org publica no poder do presidente e prefeito. e trabalharia em conjunto com cops  


9ª Sugestão:
Míssil para terroristas bastando colocar a localização que o míssil deve atingir podendo atirar eles de suas HQs em forma de atentado com uma explosão de grande alcance.  


10ª Sugestão:
Bloqueios de lixo para gangues para proteger suas HQs ou para fugas. e em vez de cones as gangues utilizariam pequenos postes de concreto para impedir a passagem de carros (como os utilizados nos morros do rio na época da pacificação) e precisariam ser destruídos com o FBI truck por exemplo, ou outros carros grandes de cops.

 Essas são minhas 10 grandes sugestões para o server crescer mais e virar único por ter alguns dos items em questão. com orgs exclusivas do server como a UPP e a INFRAERO. Espero que pelo o menos leiam e se porem em pratica na proxima atualização do servidor. Eu tenho certeza que o servidor cresceria bem mais e com essas atualizações elas poderiam ser usadas na divulgação do servidor que qualquer player de outro servidor iria vir para o BPC. Origado pela atenção espero ter ajudado, e se minhas sugestões não forem seguidas que pleo o menos façam algo delas. Ficaria grato de participar do crescimento do server.  Smile

VOTEM LA EM CIMA PARA PODER VIRAR REALIDADE


Última edição por raji_navarro em Seg 17 Mar 2014, 16:15, editado 2 vez(es)
raji_navarro
raji_navarro
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 19/01/2014
Polícia Rodoviária Federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me)) Empty Re: [Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me))

Mensagem por TerrOr Seg 17 Mar 2014, 15:42

1ª Sugestão eu aprovo.

2ª Sugestão já não aprovo.. pra mim deveria ter no máximo 3 carros apenas e 5 para vips.

3ª Sugestão não aprovo.. porque se não ia ter bagunça na maioria dos players jogando veículos aéreos para a prefeitura!

4ª Sugestão não aprovo.. já tem a ROTA , 55BPM e B.O.P.E para pacificar o morro, e se tivesse cabana para equipar iria ter confusão de equipar em batalha.. que são contra as regras.

5ª Sugestão EU APROVO COM CERTEZA.. colocar alguns mappers como BLITZ na s saídas de LS e que possa lá os policiais ficarem, não precisar da /br atoa e ficar arrumando.. que as vezes buga.

6ª Sugestão não aprovo.

7ª Sugestão aprovo.

8ª Sugestão já temos que é HITMAN mas não muda a cor do nome apenas.

9ª Sugestão melhor não.. vai dá m3rd4!!

10ª Sugestão aprovo.
TerrOr
TerrOr
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/01/2013
Civil

https://www.facebook.com/guilhermincrf

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me)) Empty Re: [Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me))

Mensagem por Edu_HD Seg 17 Mar 2014, 15:55

[ Aviso da Moderação ]
Adicionado Votação
5 Aprovações = Tópico Movido para Sugestões em Análise;

5 Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas.
10 Dias sem alcançar 5 aprovações ou reprovações = Tópico Movido para Sugestõ
es
Rejeitadas


Edu_HD
Edu_HD
⇨ Administrador do Fórum.
⇨ Administrador  do Fórum.

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 14/11/2013
Comando Vermelho
[Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me)) QVa9q3U

http://www.brasilplaycity.com.br/portal

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me)) Empty Vai ser aprovada ou nao?

Mensagem por raji_navarro Seg 17 Mar 2014, 15:58

~Edu escreveu:
[ Aviso da Moderação ]
Adicionado Votação
5 Aprovações = Tópico Movido para Sugestões em Análise;

5 Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas.
10 Dias sem alcançar 5 aprovações ou reprovações = Tópico Movido para Sugestõ
es
Rejeitadas


raji_navarro
raji_navarro
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 19/01/2014
Polícia Rodoviária Federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me)) Empty Re: [Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me))

Mensagem por Gabriel_Bourne Seg 17 Mar 2014, 16:10

Aprovo todas tambem, ta na hora de coisas novas no server, chega de preguiça!
avatar
Gabriel_Bourne
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 21/02/2014
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me)) Empty Re: [Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me))

Mensagem por Bruno_Grabowski Seg 17 Mar 2014, 16:20

Gabriel_Bourne escreveu:Aprovo todas tambem, ta na hora de coisas novas no server, chega de preguiça!
Bruno_Grabowski
Bruno_Grabowski
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 15/03/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me)) Empty Re: [Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me))

Mensagem por raji_navarro Seg 17 Mar 2014, 16:21

Gabriel_Bourne escreveu:Aprovo todas tambem, ta na hora de coisas novas no server, chega de preguiça!

VOTE AI ENTAO, PRECISA VOTAR
raji_navarro
raji_navarro
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 19/01/2014
Polícia Rodoviária Federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me)) Empty Re: [Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me))

Mensagem por raji_navarro Seg 17 Mar 2014, 16:22

VOTE TAMBEM PARA TORNAR ISSO EM REALIDADE
Bruno_Grabowski escreveu:
Gabriel_Bourne escreveu:Aprovo todas tambem, ta na hora de coisas novas no server, chega de preguiça!
raji_navarro
raji_navarro
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 19/01/2014
Polícia Rodoviária Federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me)) Empty Re: [Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me))

Mensagem por Jean_Owned Seg 17 Mar 2014, 16:32

Fiquei com preguiça de ler traduz ? '-'
Jean_Owned
Jean_Owned
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 19/01/2014
PCC

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me)) Empty Re: [Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me))

Mensagem por raji_navarro Seg 17 Mar 2014, 16:38

TerrOr escreveu:1ª Sugestão eu aprovo.

2ª Sugestão já não aprovo.. pra mim deveria ter no máximo 3 carros apenas e 5 para vips.

3ª Sugestão não aprovo.. porque se não ia ter bagunça na maioria dos players jogando veículos aéreos para a prefeitura!

4ª Sugestão não aprovo.. já tem a ROTA , 55BPM e B.O.P.E para pacificar o morro, e se tivesse cabana para equipar iria ter confusão de equipar em batalha.. que são contra as regras.

5ª Sugestão EU APROVO COM CERTEZA.. colocar alguns mappers como BLITZ na s saídas de LS e que possa lá os policiais ficarem, não precisar da /br atoa e ficar arrumando.. que as vezes buga.

6ª Sugestão não aprovo.

7ª Sugestão aprovo.

8ª Sugestão já temos que é HITMAN mas não muda a cor do nome apenas.

9ª Sugestão melhor não.. vai dá m3rd4!!

10ª Sugestão aprovo.

Mesmo assim vota pfvr, vai ajudar muito e os admins sabem oq fazem. e n é fazer oq disse a risca. é fazer mais ou menos oq postei.
raji_navarro
raji_navarro
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 19/01/2014
Polícia Rodoviária Federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me)) Empty Re: [Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me))

Mensagem por raji_navarro Seg 17 Mar 2014, 16:39

Jean_Owned escreveu:Fiquei com preguiça de ler traduz ? '-'

LEIA PFVR
NÃO TEM COMO RESUMIR KKKK SAO 10 SUGESTOES.
raji_navarro
raji_navarro
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 19/01/2014
Polícia Rodoviária Federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me)) Empty Re: [Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me))

Mensagem por CmdGrl_Darlei7BPM Seg 17 Mar 2014, 16:47

JA GANHAMOS 5 SIM
CmdGrl_Darlei7BPM
CmdGrl_Darlei7BPM
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 09/03/2014
R.O.T.A

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me)) Empty Re: [Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me))

Mensagem por raji_navarro Seg 17 Mar 2014, 16:49

~Edu escreveu:
[ Aviso da Moderação ]
Adicionado Votação
5 Aprovações = Tópico Movido para Sugestões em Análise;

5 Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas.
10 Dias sem alcançar 5 aprovações ou reprovações = Tópico Movido para Sugestõ
es
Rejeitadas


da closed ai ja teve 5 aprovaçoes Wink
raji_navarro
raji_navarro
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 19/01/2014
Polícia Rodoviária Federal

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me)) Empty Re: [Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me))

Mensagem por Stux Seg 17 Mar 2014, 18:30

"VOTEM LA EM CIMA PARA PODER VIRAR REALIDADE"


/\ Dificil isso, tem varias sugestão boas e nenhuma foi colocada no servidor. Espera né pela v5.2 pra vê se vão coloca  as sugestões ou criar mais comando inútil.
Stux
Stux
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 22/11/2013
FARC

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me)) Empty Re: [Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me))

Mensagem por Japones_HunTeRs Seg 17 Mar 2014, 18:59

3ª Sugestão mais ou menos 10ª sugestão aprovo


O resto reprovo
Japones_HunTeRs
Japones_HunTeRs
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 28/02/2014
Hitmans

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me)) Empty Re: [Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me))

Mensagem por CarNe_Reggae Seg 17 Mar 2014, 19:47


Alcançou 5 Aprovações!

isaqueamaraani@hotmail.com amojorgeemateus
[Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me)) KLTuw
Tópico movido para [Sugestões em Análise].
[CarNe Reggae]
CarNe_Reggae
CarNe_Reggae
⇨ Admin do Servidor & Lid. Designer
⇨ Admin do Servidor & Lid. Designer

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 09/02/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me)) Empty Re: [Sugestão] Para o Server (By:Raji_navarro(me))

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos