Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

[Dúvida] Racismo ou não?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Dúvida] Racismo ou não?!

Mensagem por xNhg em Qua 12 Fev 2014, 19:50

Bom to com uma dúvida, já que no BPC tem a Regra de Racismo tomar BAN eu queria saber se chamar uma pessoa pela RAÇA SOCIAL dela é preconceito no BPC, pois eu pesquisei e meu professor também disse que NEGRO, ORIENTAL, CAUCASIANO, etc é RAÇA SOCIAL e não discriminação, só seria discriminação caso eu chamasse alguém de preto ou algum apelido referente a cor, pra comprovar que chamar um negro de NEGRO, NEGÃO OU NEGRITUDE não é preconceito

Abraços e esperem que respondam

VIVA OS NEGROS NAZISTAS Õ/
xNhg
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 16/01/2014
Triads

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/0m3n1n0m4l

Re: [Dúvida] Racismo ou não?!

Mensagem por Convidado em Qui 13 Fev 2014, 07:36

Regras gerais escreveu:8.0) Preconceito, racismo e perseguição não é permitido e não deverá ser incentivado no BPC e em seus meios de comunicação oficial.

Definição de racismo:

Wikipédia escreveu:O racismo é um preconceito contra um “grupo racial”, geralmente diferente daquele a que pertence o sujeito, e, como tal, é uma atitude subjectiva gerada por uma sequência de mecanismos sociais.
Um grupo social dominante, seja em aspectos econômicos ou numéricos, sente a necessidade de se distanciar de outro grupo que, por razões históricas, possui tradições ou comportamentos diferentes. A partir daí, esse grupo dominante constrói um mito sobre o outro grupo, que pode ser relacionado à crença de superioridade ou de iniquidade.

Ou seja, qualquer ato desse tipo é considero discriminação e passivel de punição.
Convidado
Convidado

Mensagem por Boudreaux em Qui 13 Fev 2014, 09:57

Da hora o povo editando o perfil do Nagah e dando warn pra ele e enquanto isso os responsáveis pelo fórum não fazem nada :DDD

@topic
Locao_xD escreveu:
Regras gerais escreveu:8.0) Preconceito, racismo e perseguição não é permitido e não deverá ser incentivado no BPC e em seus meios de comunicação oficial.

Definição de racismo:

Wikipédia escreveu:O racismo é um preconceito contra um “grupo racial”, geralmente diferente daquele a que pertence o sujeito, e, como tal, é uma atitude subjectiva gerada por uma sequência de mecanismos sociais.
Um grupo social dominante, seja em aspectos econômicos ou numéricos, sente a necessidade de se distanciar de outro grupo que, por razões históricas, possui tradições ou comportamentos diferentes. A partir daí, esse grupo dominante constrói um mito sobre o outro grupo, que pode ser relacionado à crença de superioridade ou de iniquidade.

Ou seja, qualquer ato desse tipo é considero discriminação e passivel de punição.

Nossa, quem diria... Cade o senso crítico pra falar o que você acha de racismo e não copiar texto?
Se você quer copiar algo, pelo menos faz direito.. Pega o texto do cód. penal.

"Mas parece que eu não consigo encontrar uma maneira melhor de fingir constantemente em não me importar"

Boudreaux
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

Comando Vermelho

Ver perfil do usuário

Mensagem por TuriioN em Qui 13 Fev 2014, 10:30

Racistas são pessoas que não gostam de si mesmo. Por mim, acho que não deveria ter essas brincadeiras nem de amigos, coisa muito chata mesmo.

The best!
Contatos:
Facebook: Clique Aqui
RaidCall: jf.dxt2
TuriioN
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 03/12/2012
FTD

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui 13 Fev 2014, 13:29

Boudreaux escreveu:Da hora o povo editando o perfil do Nagah e dando warn pra ele e enquanto isso os responsáveis pelo fórum não fazem nada :DDD

@topic
Locao_xD escreveu:

Definição de racismo:

Nossa, quem diria... Cade o senso crítico pra falar o que você acha de racismo e não copiar texto?
Se você quer copiar algo, pelo menos faz direito.. Pega o texto do cód. penal.

Primeiro, esse tópico é totalmente ridiculo.
Segundo, a resposta deve ser concreta, não minha opinião, por isso copiei textos.

Não venha no fórum bancar o revolucionário.
Convidado
Convidado

Mensagem por Boudreaux em Qui 13 Fev 2014, 14:30

Cara, o tópico foi tipo se o que ele disse é racismo pra tu, tanto que o coleguinha aí em cima nomeado Turion, expressou a opinião dele. Não vem querer bancar o pika doscçe. Nem sei como cê tá na escola se não sabe nem copiar textos direito

"Mas parece que eu não consigo encontrar uma maneira melhor de fingir constantemente em não me importar"

Boudreaux
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

Comando Vermelho

Ver perfil do usuário

Mensagem por AideN_Pearce em Qui 27 Fev 2014, 04:25

Tópico abandonado.

Tópico trancado.
[Akise_Aruu]

Convidado diz que é meu fã :3