Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resignação] Kris_BanDiT [Moderador/Helper]

3 participantes

 :: Lixeira

Ir para baixo

[Resignação] Kris_BanDiT [Moderador/Helper] Empty [Resignação] Kris_BanDiT [Moderador/Helper]

Mensagem por Kris_BanDiT Qua 29 Jan 2014, 16:28

Cargo : Moderador & Helper in-game

Motivo : Bom já havia comentado in-game com Jnr que estava difícil para eu conseguir levar escola ,trabalho e o servidor tudo junto , pois meu trabalho tava começando a ficar mais puxado , então chegava em casa 19h20 +/- deitava dormia até 21h ai logava 30 minutos a 1h as vezes nem isso e já saía para ir dormir e ir para escola no outro dia , e com isso deixando a desejar tanto como Moderador e ainda mais como Helper !Achei que conseguiria conciliar ambos , mas vejo que estava errado , infelizmente estou ficando muito ausente e sei que isso está ficando feio para mim já que assumi tais cargos , então gostaria e estou pedindo aqui minhas resignação em ambos os cargos ! Peço desculpas ao Locao por ter desapontado como Moderador e ao Victor como Helper , mas enquanto estive com minhas funções tentei desempenha-las ao máximo da melhor forma ! E obrigado por terem confiado em mim tais cargos !


Espero um dia poder me reestabelecer quando tive rum pouco mais de tempo sobrando , quando trabalho não estiver tão pesado !

Obrigado e Abraços a todos ! Precisando estamos sempre ae !




OBS: Não irei postar na resignação de Moderadores , pois acho que dois tópicos com este assunto não seja necessário !
Kris_BanDiT
Kris_BanDiT
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 07/01/2014
Triads

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação] Kris_BanDiT [Moderador/Helper] Empty Re: [Resignação] Kris_BanDiT [Moderador/Helper]

Mensagem por Convidado Qua 29 Jan 2014, 16:57

Pô cara, comentou comigo mesmo, que pena, cara super legal.
Mas ta aí, fique com Deus e volte para jogar quando der
Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação] Kris_BanDiT [Moderador/Helper] Empty Re: [Resignação] Kris_BanDiT [Moderador/Helper]

Mensagem por Convidado Qua 29 Jan 2014, 17:02

Foi retirado o rank.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação] Kris_BanDiT [Moderador/Helper] Empty Re: [Resignação] Kris_BanDiT [Moderador/Helper]

Mensagem por Jesse_James Qui 30 Jan 2014, 10:25

Poxa ;/ espero q volte como helper novamente um dia ..
Jesse_James
Jesse_James
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 17/01/2014
Hitmans

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação] Kris_BanDiT [Moderador/Helper] Empty Re: [Resignação] Kris_BanDiT [Moderador/Helper]

Mensagem por ReD BrooklyN Qua 26 Mar 2014, 19:22

[Resignação] Kris_BanDiT [Moderador/Helper] KLTuw
Tópico movido para [Lixeira].
ReD BrooklyN
ReD BrooklyN
ReD BrooklyN
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 15/10/2013
Polícia Federal
[Resignação] Kris_BanDiT [Moderador/Helper] Guitar-icon [Resignação] Kris_BanDiT [Moderador/Helper] Xbox-One-Controller-icon [Resignação] Kris_BanDiT [Moderador/Helper] Hamburger-icon

Ir para o topo Ir para baixo

[Resignação] Kris_BanDiT [Moderador/Helper] Empty Re: [Resignação] Kris_BanDiT [Moderador/Helper]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos