[Sugestão] Para o Server
Você aprova esta sugestão ?
[Sugestão] Para o Server
Breve e pequena sugestão: Retirar o Sistema de convidar só pessoas com NV 4
Sugestão completa: Bom acho que esse sistema é injusto para os novos jogadores, eu jogo a um ano e meio no servidor. Acho que isso é extremamente ridículo pois oq os players vão fazer até ter nível 4? Acho que isso deveria ser retirado.
Sugestão completa: Bom acho que esse sistema é injusto para os novos jogadores, eu jogo a um ano e meio no servidor. Acho que isso é extremamente ridículo pois oq os players vão fazer até ter nível 4? Acho que isso deveria ser retirado.
Klein_HeeD- ⇨ Membro Delícia
» Data de inscrição : 25/01/2014
Re: [Sugestão] Para o Server
Cara concordo plenamente o mlk passo aqui o no x1 e no teorico prestem atençao 10 regras + 5 comandos + x1 + 2 area neutra e o mlkin nivel 3 passo!! so que eu nao podia /convidar ele!! cara tipo teve outro que me ligou e perguntou se tinha vaga , eu perguntei o nivel dele ele disse 3 cara pq?? poise quando eu disse pra ele que nao dava pra convidar nivel 3- ele deu /q na hora você acha o que!! numca mais ele entra!! imagina o tanto de manolera que vai da /q pq n pode convidar nivel 3!!
Nao acho justo pros mlkin nao!!
parTy_- ⇨ Membro Iniciante 80+
» Data de inscrição : 16/01/2014
Boa concordo, com esse novo sistema poderíamos ganhar muitos players, pois eu como Helper vejo que tem muitos civis e novatos, e maioria deles são todos nives 3, assim poderíamos ganhar muitos mais players.
#Aprovo.
#Aprovo.
→ Metas & Conquistas ←
→ Moderador do Fórum ←22/05/2014
→ Administrador do Fórum ← 30/05/2014

[center]by:~Walk
Edu_HD- ⇨ Administrador do Fórum.
» Data de inscrição : 14/11/2013
Tem outra questão também, nego que joga A/D ás vezes vai jogar RPG e o cara é ótimo no x1, sabe das Regras (Porque já jogou RPG antes) e cria uma conta nova, ele passa em todos os testes de todas as ORGs mais ele tem que esperar 16hrs on como Civil pra poder ser de alguma, injusto
#Apoio
#Apoio
xNhg- ⇨ Membro Iniciante 80+
~Edu escreveu:Boa concordo, com esse novo sistema poderíamos ganhar muitos players, pois eu como Helper vejo que tem muitos civis e novatos, e maioria deles são todos nives 3, assim poderíamos ganhar muitos mais players.
#Aprovo.
Mas se esquecem que vem uns e outros, usar xiter, é banido, cria fake e usar hacker dnv. Mas 16hrs é muito, deveria por umas 8 horas.xNhg escreveu:Tem outra questão também, nego que joga A/D ás vezes vai jogar RPG e o cara é ótimo no x1, sabe das Regras (Porque já jogou RPG antes) e cria uma conta nova, ele passa em todos os testes de todas as ORGs mais ele tem que esperar 16hrs on como Civil pra poder ser de alguma, injusto
#Apoio
#Reprovo.
Nirvana- ⇨ Membro Iniciante 80+
» Data de inscrição : 15/11/2013
É Nirvana pode até ser mas não são todos os civis que são Hacker, cheater, a maioria são Players honesto vem para se divertir não para derrubar o servidor.
→ Metas & Conquistas ←

[center]by:~Walk
Edu_HD- ⇨ Administrador do Fórum.
» Data de inscrição : 14/11/2013
#Aprovo.
Esse servido já é sem ação para um gangster,cop etc... imagine para um civil? Ai ai.. Ao invés de fazer 'atualizações boas' só pioram o servido...
Esse servido já é sem ação para um gangster,cop etc... imagine para um civil? Ai ai.. Ao invés de fazer 'atualizações boas' só pioram o servido...
-
Metas & Conquistas
Novamente :
Moderador do Fórum
30/05/2014
![]() | • ~Walk dá a dica: - Respeite as regras do fórum. - Não faça flood e spam pelo fórum, isso acarreta warn e ban. - Não desrespeite seu colega. - Sempre clique em 'Resolvido' quando sua dúvida for resolvida. - Fique alerta sempre as novidades do fórum. - Nunca comente nada com nada, sempre faça um comentário construtivo para evitar warn. |
~Walk- ⇨ Moderador do Fórum
» Data de inscrição : 01/11/2013
Aprovo... Até o civil pegar level 4 sem editar RG, ele já decidiu trocar de servidor.
"Mas parece que eu não consigo encontrar uma maneira melhor de fingir constantemente em não me importar"

Boudreaux- ⇨ Membro Iniciante 80+
APROVO POIS QUASE NÃO TEM CAIXINHA PARA GANHAR RESPEITO E NIVEL , COMO VÃO ENTRAR ?

Edy_Styfler- ⇨ Membro Iniciante 80+
» Data de inscrição : 19/02/2013
Mas se esquecem que vem uns e outros, usar xiter, é banido, cria fake e usar hacker dnv. Mas 16hrs é muito, deveria por umas 8 horas.
#Reprovo.
Tipo nirvana hoje saiu 3 caras do servidor que eu acho que nao volta numca mais, pedindo teste mas eu nao podia fazer!!
#Aprovo totalmente!!!
#Aprovo totalmente!!!
parTy_- ⇨ Membro Iniciante 80+
parTy_ escreveu:Mas se esquecem que vem uns e outros, usar xiter, é banido, cria fake e usar hacker dnv. Mas 16hrs é muito, deveria por umas 8 horas.
#Reprovo.Tipo nirvana hoje saiu 3 caras do servidor que eu acho que nao volta numca mais, pedindo teste mas eu nao podia fazer!!
#Aprovo totalmente!!!
KKKKKK fato, chegam, pedem teste, não dá pra convidar, vão pra outro servidor
"Mas parece que eu não consigo encontrar uma maneira melhor de fingir constantemente em não me importar"

Boudreaux- ⇨ Membro Iniciante 80+
[ Aviso da Moderação ]
Adicionado Votação
• 5 Aprovações = Tópico Movido para Sugestões em Análise;
• 5 Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas.
• 10 Dias sem alcançar 5 aprovações ou reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas
Adicionado Votação
• 5 Aprovações = Tópico Movido para Sugestões em Análise;
• 5 Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas.
• 10 Dias sem alcançar 5 aprovações ou reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas
Convidado- Convidado
UP! Deveriam reduzir para pelo menos ter 3 horas jogadas, seria bem melhor.
Warley_DATP- ⇨ Membro Iniciante 80+
» Data de inscrição : 25/01/2014
10 dias passados, sugestão rejeitada !
Fechado e movido
Fechado e movido
Convidado- Convidado

» Sugestões de nomes para o novo espaço
» Tokyo Ghoul 1° Temporada Legendado
» Sugestões para o campeonato XRR e futuros campeonatos
» XIM4 - Adaptador para usar mouse e teclado no PS4/Xone
» TOP 5 - Jogos para Perder um Amigo