Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Inscrição para Helper! 02/01/2014

:: Lixeira

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Importante Inscrição para Helper! 02/01/2014

Mensagem por Victor Hugo em Qui 02 Jan 2014, 12:43

Relembrando a primeira mensagem :

BRASIL PLAY CITY SELECIONA HELPERS!
Devido ao aumento do número de players em nosso servidor, estaremos recrutando novos Helpers para melhor atender a todos os jogadores!

REQUISITOS NECESSÁRIOS
Ter 15 anos de idade;
Ter no minimo 100 horas jogadas no Brasil Play City;
Disponibilidade de no mínimo 3 horas diárias;
Possuir Raidcall e microfone funcionais;
Ser honesto em todos os aspectos, ter em mente que ajudar é a principal função do Helper e ter aptidão/facilidade para ensinar.

FICHA DE INSCRIÇÃO
Nome:
Atividade e Turno: (Exemplo: Das 3 às 6 horas no turno da tarde.)
Experiência no SAMP: (Exemplo: Jogos a 8 meses, sei mapear e já tive um servidor offline no meu computador.)
Tem experiência no cargo de Helper? Se sim, conte-nos mais detalhes: (Exemplo: Já fui Helper durante 3 meses em outro servidor.)
Diga 3 qualidades suas: (Não serão aceitas inscrições com as respostas: "— Não sei" ou "— Isso quem deve dizer são vocês".)
Diga 3 defeitos seus: (Não serão aceitas inscrições com as respostas: "— Não sei" ou "— Isso quem deve dizer são vocês".)
Por que deveríamos escolhe-lo?
Screenshot do /rg sem cortes:

Observação Importante: Responda todas as perguntas de forma clara e objetiva, procure não ter erros de português na inscrição.
As perguntas foram desenvolvidas para testar e avaliar a capacidade de comunicação e domínio da língua portuguesa dos inscritos, logo, é importante manter sua inscrição limpa e agradável, sem edições desnecessárias e poluições visuais.

Like a Star @ heaven Kohi passou por aqui.

Victor Hugo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/11/2012
Civil

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Importante Re: Inscrição para Helper! 02/01/2014

Mensagem por Wiiz. em Sex 03 Jan 2014, 21:05

Nome: Lucas Sizanoski

Nick: Woozie_Delliveery

Atividade e Turno: 13:00 ás 15:00 & 21:00 ás 03:00.

Experiência no SAMP: Jogo SA:MP á 3 anos e alguns meses, Já fui um grande script, Também fui um dos donos do 1º BPC.

Tem experiência no cargo de Helper? Sim, já fui helper em diversos servidores, até aqui mesmo, mas tive que abandonar por motivos Particulares.

Diga 3 qualidades suas: Compreensivo, Sempre me dedico ao trabalho, Sempre tento ser amigo de todos, sem qualquer rivalidade ou diferença no atendimento.

Diga 3 defeitos seus: Falo Diversos Palavrões, Odeio qualquer tipo de infantilidade, Me irrito facilmente.

Por que deveríamos escolhe-lo? Bom, tenho muita experiência com isso, e também queria muito ajudar o servidor nessa parte...

Screenshot do /rg sem cortes: https://imgur.com/gqqHeFw
Wiiz.
⇨ Helper do Servidor.
⇨ Helper do Servidor.

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 02/01/2014
Hitmans

Ver perfil do usuário

Importante Re: Inscrição para Helper! 02/01/2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares