Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lideranças

4 participantes

Ir para baixo

Lideranças Empty Lideranças

Mensagem por Vinicius_Araujo Qua 18 Dez 2013, 10:55

Quais os critérios de seleções para líderes?

Vejo um monte de alterações repentinas, sem aviso através de tópico pelo fórum nem nada do tipo, simplesmente aparece no servidor a mensagem de líder novo.
Vinicius_Araujo
Vinicius_Araujo
Super VIP
 Super VIP

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 16/09/2013
Cosa Nostra

Ir para o topo Ir para baixo

Lideranças Empty Re: Lideranças

Mensagem por Convidado Qua 18 Dez 2013, 10:59

Os critério são os citados nos tópicos de inscrição para lideranças, juntamente com as respostas do questionário.

Heisenberg_Ww escreveu:
Requisitos necessários:



-Ativo
-Rpg
-Ter Raidcall
-boa comunicação
-compreensivo e paciente com os demais
-Ter mais de 80 horas jogadas
-SS do seu RG sem cortes





Preencha o formulário a seguir:

(Sem mentir em nenhum item, a postura relatada por você será cobrada in game e in forum)


- O que você entende por "ser RPG" ?

-Quantas horas fica online diariamente? Qual período?

-Porque você merece ser lider?

-Quais seus planos para a organização?

-Possui denuncias ou avisos?

-Já foi lider antes? se sim de qual organização?

-Como seriam realizados os testes com os demais players?

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lideranças Empty Re: Lideranças

Mensagem por Vinicius_Araujo Qua 18 Dez 2013, 11:00

Eu sei disso, acontece que não é o que efetivamente ocorre.

Você não vê tópicos sendo criados na seção de inscrições para líder.

Por exemplo, eu era do PCC, mas o líder estava inativo e há dias apenas eu entrava no game, ou seja, um novo líder seria eleito, de repente, até eu mesmo, pois era o líder com mais frequência de jogo, mas não, simplesmente hoje, um tal de Leirbag_Imperious foi nomeado novo líder, de cara já me demitiu. 

Com relação à demissão, não vejo problema, afinal, ele decide quem fica ou quem sai, porém, o estranho é que vim ao fórum para ver a inscrição de líder dele, simplesmente não achei, pois nem tópico existe.

Há vários dias venho percebendo líderes sendo nomeados sem tópico, seleção, nada.

Como fica tal situação?
Vinicius_Araujo
Vinicius_Araujo
Super VIP
 Super VIP

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 16/09/2013
Cosa Nostra

Ir para o topo Ir para baixo

Lideranças Empty Re: Lideranças

Mensagem por TuriioN Qua 18 Dez 2013, 12:25

Vinicius_AttacK escreveu:Eu sei disso, acontece que não é o que efetivamente ocorre.

Você não vê tópicos sendo criados na seção de inscrições para líder.

Por exemplo, eu era do PCC, mas o líder estava inativo e há dias apenas eu entrava no game, ou seja, um novo líder seria eleito, de repente, até eu mesmo, pois era o líder com mais frequência de jogo, mas não, simplesmente hoje, um tal de Leirbag_Imperious foi nomeado novo líder, de cara já me demitiu. 

Com relação à demissão, não vejo problema, afinal, ele decide quem fica ou quem sai, porém, o estranho é que vim ao fórum para ver a inscrição de líder dele, simplesmente não achei, pois nem tópico existe.

Há vários dias venho percebendo líderes sendo nomeados sem tópico, seleção, nada.

Como fica tal situação?

Isso são aqueles tipos casos de desorganização. Por mim, deveria selecionar o membro mais alto ou mais ativo da ORG para assumir a liderança, só que os MASTERS/LIDERES tem preguiça de da /infoorg na organização tal. E isso ai se chama panelinha, que alias eu odeio.
TuriioN
TuriioN
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 03/12/2012
FTD
Lideranças 2598532


Lideranças Guitar-Hero-Aerosmith-new-1-icon

Ir para o topo Ir para baixo

Lideranças Empty Re: Lideranças

Mensagem por Vinicius_Araujo Qua 18 Dez 2013, 12:32

Justamente, Turion.

Você como um administrador sub-dono, juntamente com os outros administradores sub-donos e o Jonathan teriam de rever esses critérios de seleção.

Não ligo a mínima pelo fato de ter sido demitido da organização, apenas acho frustrante a ideia de que a seleção de líderes está sendo feita de forma aleatória, privilegiando amigos de amigos, a famosa "panelinha".

Esse novo líder do PCC, após ser nomeado, ficou online por mais 15 minutos, depois saiu e nem mais sinal de vida foi dado. 

Eu enviei vários relatórios, perguntei ao Sorrizo e obtive a resposta "sei lá", vejo muito despreparo e DESCASO da atual administração.

Enviei mais alguns relatórios, até senha pedi e não obtive êxito algum em esclarecer tal dúvida, não tive outra alternativa senão a de criar este tópico e comunicar diretamente ao Jonathan.

O mais engraçado, é que quem deu a liderança a esse tal Leirbag_Imperious não foi nem o Adriano, que é o administrador responsável pelas lideranças. Foi algum ADM nível 3000, quem, eu não sei.

Estão atropelando regras básicas com total indiferença às consequências que isso pode gerar, que por sinal, até agora, não vi nenhuma, como rebaixamento de cargo ou punição.

Espero que esse meu relato tenha efetividade e não mais se veja pelo servidor a cada 30 minutos a mensagem "FULANO DE TAL É O NOVO LÍDER DA ORG 'TAL'", sem tópico de inscrições, sem levar em consideração qual o cargo mais alto ativo da ORG ou o membro mais ativo atualmente na ORG.

Obrigado,

[]'s
Vinicius_Araujo
Vinicius_Araujo
Super VIP
 Super VIP

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 16/09/2013
Cosa Nostra

Ir para o topo Ir para baixo

Lideranças Empty Re: Lideranças

Mensagem por Vinicius_Araujo Qua 18 Dez 2013, 12:59

Outro caso, CMD_Silvio25BPM, foi para a liderança da Secretaria de Segurança Pública, não deu 30 minutos, já estava como líder do Exército.

Lideranças CvPPf
[FLOOD](Leia as Regras do Fórum).
Warns: 30
Moderador: Locao-xD
Vinicius_Araujo
Vinicius_Araujo
Super VIP
 Super VIP

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 16/09/2013
Cosa Nostra

Ir para o topo Ir para baixo

Lideranças Empty Re: Lideranças

Mensagem por Mister_Meik Seg 23 Dez 2013, 10:51

No momento estava bem desorganizado sim.
Mas acho que já está sendo normalizado, pois quem está cuidando de Líder é o Jonathan_Goes & Raazor_Insane.
Abraços.
Mister_Meik
Mister_Meik
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 23/10/2013
Civil
Lideranças 5FN4J9p

Panquecas C.F #CartolaFC

Ir para o topo Ir para baixo

Lideranças Empty Re: Lideranças

Mensagem por xHistory_Staff Dom 05 Jan 2014, 18:52

Mister_Meik escreveu:No momento estava bem desorganizado sim.
Mas acho que já está sendo normalizado, pois quem está cuidando de Líder é o Jonathan_Goes & Raazor_Insane.
Abraços.

Dúvida resolvida.
@Movido
xHistory_Staff
xHistory_Staff
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 13/12/2013
SiLLenTz KiLLerZ

Ir para o topo Ir para baixo

Lideranças Empty Re: Lideranças

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos