[Aviso - Fórum] Novidades - Leia com Atenção
4 participantes
:: Servidor em Geral :: Notícias :: Lixeira
Página 1 de 1
[Aviso - Fórum] Novidades - Leia com Atenção
Olá jogadores do BPC.
Venho através deste tópico anunciar algumas mudanças feitas no fórum do BPC.
Leia com atenção tudo que está abaixo, pois tem partes que existe algumas regras modificadas.
- Sistemas implantados no fórum
Layout personalizado - Tema Natalino
Sistema de "Curtir" na mensagem.
Barra de rolagem modificada.
Gerador de eventos para o fórum - Veja a Imagem: https://i.imgur.com/qW8vAJ8.png
Colocado o sistema de "Contagem Regressiva" para o Natal no fórum
Resposta Rápida - Modificada e colocado sistema de Regras antes de postar.
- Modificações de algumas áreas do fórum
Hoje tivemos algumas modificações nas áreas das organizações VIP. A partir de agora, somente membros da Organização X, poderão ver sua área, assim evitando conflitos com outras organizações.
Agora todos os Líderes, serão obrigados a postar REQUISIÇÃO DE RANK para poder ter o controle dos membros. E cada Líder será responsável pelo ser determinado GRUPO.
E todos os membros, para poder ter acesso a sua área, deverão pedir ao Líder da ORG para adicionar no GRUPO. do Fórum.
Qualquer dúvida sobre isso, mande uma MENSAGEM PRIVADA, ou poste aqui mesmo.
*Também podem visualizar a área e moderar-la: ADMINISTRADORES MASTERS, OWNERS, ADMINISTRADORES DO FÓRUM, MODERADORES E GERENTES (para garantirmos que as regras mínimas do Fórum sejam cumpridas).
- Regras Modificadas
1.0 - Líderes do servidor que tiverem a conta do fórum banida, poderão criar apenas 1 conta no fórum, para poder ter o controle do seu grupo e dos membros. Assim que a conta antiga tiver sido desbanida, a conta criada será EXCLUIDA.
Observação: Cada Líder terá 2 chances de ter sua conta banida e criar outra. Caso isso já tiver acontecido 2 vezes, perderá a chance de criar outra conta, e terá que esperar até sua conta ser desbanida. Caso o mesmo crie outra conta, será punido pelas REGRAS existes sobre CONTAS OLD do fórum.
Lembrando que a regra acima, vale APENAS para Líderes.
2.1 - Imagens fortes ou pornográficas não podem ser postadas, tópicos com este conteúdo serão trancados e o criador levará banimento de 30 dias. NEW
3.2 - Usuários que se sentirem ofendidos com a postagem de fotos suas no fórum podem reportar o mesmo. Autor estará sujeito à banimento (os dias serão de acordo com o caso) NEW
4.3 - Usuários que se sentirem ofendidos com a postagem de fotos suas no fórum podem reportar o mesmo. Autor estará sujeito à banimento (os dias serão de acordo com o caso) NEW
5.4 - Só é permitido o UP de tópicos após o mesmo ter 5 horas sem respostas, apenas o criador do tópico poderá upa-lo. Caso a regra for descumprida, o usuário de upa-lo o tópico, levará Warns NEW
6.5 - É estritamente proibido a divulgação de qualquer site relacionado a pornografia ou imagens de pessoas mortas. (Descumprimento da regra, levará banimento Forever) NEW
7.6 - É proibida a divulgação de servidores de outros jogos em qualquer situação ou tipo. (Descumprimento da regra, levará banimento Forever) NEW
8.7 - Cada imagem conta como 1 ponto. Apenas uma imagem é permitida fora do SPOILER!
Tabelas de Warns - Modificadas
4.1 SPAM → 30 Warns.
4.2 Desrespeito a Outro usuário → 40 Warns. (Caso for ato como racismo ou preconceito, o mesmo tomará banimento Forever).
4.3 Divulgação de Servidores de SAMP → Banimento.
4.4 FLOOD → 30 Warns.
4.5 Deixar outro usuário utilizar sua conta → Banimento de 30 dias.
4.6 Burlar a censura → 30 Warns.
4.7 Divulgação sem autorização → 50 Warns.
4.8 UP Indevido → 30 Warns.
4.9 Avatar indevido/Assinatura → 30 Warns + Retirada do Avatar/Assinatura
4.10 Post Indevido → 50 Warns
4.11 Imagem Indevida → 50 Warns (Imagens postada pelo ImageShack)
Valores de cada Warns em dias banido
200 Warn: Usuário banido por 10 dias.
300 Warn: Usuário banido por 20 dias.
400+ Warn: Usuário banido por 30 dias, seguido por mais 20 dias a cada centena.
- Assuntos sobre Warns
Foram RESETADOS todos os Warns dos usuários do fórum. pelo seguinte motivo, queremos dar mais uma oportunidade para todos, de estar seguindo as regras do nosso fórum, assim também, para nós organizar o sistema de Warns e controle de Warns. Evitando percas dos Warns aplicados.
- Moderadores do Fórum
Desde semana passada, foi autorizado Moderadores a dar BAN nos usuários que desrespeitarem as regras do fórum. Claro, que se abusarem do poder, serão banidos do Fórum.
Todos os usuários que levar Warns, receberão uma MP, dizendo pelo qual motivo levou Warns. Veja como no link a seguir: https://i.imgur.com/6x8KsQQ.png (Receberá uma Mensagem assim).
Novo Administrador do Fórum, responsável pelos Moderadores - Henrique_Stifler
Qualquer tipo de abuso dos Moderadores, podem estar denunciando AQUI.
- Sobre Trocas de Nick do fórum.
A partir de hoje, só será permitido a Troca do Nick no fórum, caso o nick estiver igual do servidor. Será obrigado a postar a SS do nome ou do RG, comprovando que é seu nick do servidor.
Caso contrário nenhum nick será mudado sem estar igual do servidor.
Mudanças de Nick, neste link a seguir: TROCAS AQUI
- Finalização
Bom pessoal é isto, espero que todos tenham entendido tudo o que foi falado aqui, qualquer dúvida poste neste tópico mesmo, ou mande uma MP para mim.
#Mucilon Volto como Owner do Fórum,
Abraços.
- Créditos
Mister_Meik & Mucilon
Atenciosamente
Owner do Fórum
Mister_Meik
Venho através deste tópico anunciar algumas mudanças feitas no fórum do BPC.
Leia com atenção tudo que está abaixo, pois tem partes que existe algumas regras modificadas.
- Sistemas implantados no fórum
Layout personalizado - Tema Natalino
Sistema de "Curtir" na mensagem.
Barra de rolagem modificada.
Gerador de eventos para o fórum - Veja a Imagem: https://i.imgur.com/qW8vAJ8.png
Colocado o sistema de "Contagem Regressiva" para o Natal no fórum
Resposta Rápida - Modificada e colocado sistema de Regras antes de postar.
- Modificações de algumas áreas do fórum
Hoje tivemos algumas modificações nas áreas das organizações VIP. A partir de agora, somente membros da Organização X, poderão ver sua área, assim evitando conflitos com outras organizações.
Agora todos os Líderes, serão obrigados a postar REQUISIÇÃO DE RANK para poder ter o controle dos membros. E cada Líder será responsável pelo ser determinado GRUPO.
E todos os membros, para poder ter acesso a sua área, deverão pedir ao Líder da ORG para adicionar no GRUPO. do Fórum.
Qualquer dúvida sobre isso, mande uma MENSAGEM PRIVADA, ou poste aqui mesmo.
*Também podem visualizar a área e moderar-la: ADMINISTRADORES MASTERS, OWNERS, ADMINISTRADORES DO FÓRUM, MODERADORES E GERENTES (para garantirmos que as regras mínimas do Fórum sejam cumpridas).
- Regras Modificadas
1.0 - Líderes do servidor que tiverem a conta do fórum banida, poderão criar apenas 1 conta no fórum, para poder ter o controle do seu grupo e dos membros. Assim que a conta antiga tiver sido desbanida, a conta criada será EXCLUIDA.
Observação: Cada Líder terá 2 chances de ter sua conta banida e criar outra. Caso isso já tiver acontecido 2 vezes, perderá a chance de criar outra conta, e terá que esperar até sua conta ser desbanida. Caso o mesmo crie outra conta, será punido pelas REGRAS existes sobre CONTAS OLD do fórum.
Lembrando que a regra acima, vale APENAS para Líderes.
2.1 - Imagens fortes ou pornográficas não podem ser postadas, tópicos com este conteúdo serão trancados e o criador levará banimento de 30 dias. NEW
3.2 - Usuários que se sentirem ofendidos com a postagem de fotos suas no fórum podem reportar o mesmo. Autor estará sujeito à banimento (os dias serão de acordo com o caso) NEW
4.3 - Usuários que se sentirem ofendidos com a postagem de fotos suas no fórum podem reportar o mesmo. Autor estará sujeito à banimento (os dias serão de acordo com o caso) NEW
5.4 - Só é permitido o UP de tópicos após o mesmo ter 5 horas sem respostas, apenas o criador do tópico poderá upa-lo. Caso a regra for descumprida, o usuário de upa-lo o tópico, levará Warns NEW
6.5 - É estritamente proibido a divulgação de qualquer site relacionado a pornografia ou imagens de pessoas mortas. (Descumprimento da regra, levará banimento Forever) NEW
7.6 - É proibida a divulgação de servidores de outros jogos em qualquer situação ou tipo. (Descumprimento da regra, levará banimento Forever) NEW
8.7 - Cada imagem conta como 1 ponto. Apenas uma imagem é permitida fora do SPOILER!
Tabelas de Warns - Modificadas
4.1 SPAM → 30 Warns.
4.2 Desrespeito a Outro usuário → 40 Warns. (Caso for ato como racismo ou preconceito, o mesmo tomará banimento Forever).
4.3 Divulgação de Servidores de SAMP → Banimento.
4.4 FLOOD → 30 Warns.
4.5 Deixar outro usuário utilizar sua conta → Banimento de 30 dias.
4.6 Burlar a censura → 30 Warns.
4.7 Divulgação sem autorização → 50 Warns.
4.8 UP Indevido → 30 Warns.
4.9 Avatar indevido/Assinatura → 30 Warns + Retirada do Avatar/Assinatura
4.10 Post Indevido → 50 Warns
4.11 Imagem Indevida → 50 Warns (Imagens postada pelo ImageShack)
Valores de cada Warns em dias banido
200 Warn: Usuário banido por 10 dias.
300 Warn: Usuário banido por 20 dias.
400+ Warn: Usuário banido por 30 dias, seguido por mais 20 dias a cada centena.
- Assuntos sobre Warns
Foram RESETADOS todos os Warns dos usuários do fórum. pelo seguinte motivo, queremos dar mais uma oportunidade para todos, de estar seguindo as regras do nosso fórum, assim também, para nós organizar o sistema de Warns e controle de Warns. Evitando percas dos Warns aplicados.
- Moderadores do Fórum
Desde semana passada, foi autorizado Moderadores a dar BAN nos usuários que desrespeitarem as regras do fórum. Claro, que se abusarem do poder, serão banidos do Fórum.
Todos os usuários que levar Warns, receberão uma MP, dizendo pelo qual motivo levou Warns. Veja como no link a seguir: https://i.imgur.com/6x8KsQQ.png (Receberá uma Mensagem assim).
Novo Administrador do Fórum, responsável pelos Moderadores - Henrique_Stifler
Qualquer tipo de abuso dos Moderadores, podem estar denunciando AQUI.
- Sobre Trocas de Nick do fórum.
A partir de hoje, só será permitido a Troca do Nick no fórum, caso o nick estiver igual do servidor. Será obrigado a postar a SS do nome ou do RG, comprovando que é seu nick do servidor.
Caso contrário nenhum nick será mudado sem estar igual do servidor.
Mudanças de Nick, neste link a seguir: TROCAS AQUI
- Finalização
Bom pessoal é isto, espero que todos tenham entendido tudo o que foi falado aqui, qualquer dúvida poste neste tópico mesmo, ou mande uma MP para mim.
#Mucilon Volto como Owner do Fórum,
Abraços.
- Créditos
Mister_Meik & Mucilon
Atenciosamente
Owner do Fórum
Mister_Meik
Mister_Meik- ⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum
- » Data de inscrição : 23/10/2013
Panquecas C.F #CartolaFC
Re: [Aviso - Fórum] Novidades - Leia com Atenção
Otiimo Parabéns Mister e Muciilon
Henrique_Stifler- ⇨ Membro Iniciante 80+
- » Data de inscrição : 26/11/2013
TuriioN- ⇨ Membro Aprendiz 500+
- » Data de inscrição : 03/12/2012
Re: [Aviso - Fórum] Novidades - Leia com Atenção
Gostei das novas Regras, principalmente sobre os "UP", bela novidade essa ! rsrs
Deadpool_Night- ⇨ Membro Iniciante 80+
- » Data de inscrição : 26/11/2013
Re: [Aviso - Fórum] Novidades - Leia com Atenção
Tópico Antigo.
@Closed
@Closed
Mister_Meik- ⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum
- » Data de inscrição : 23/10/2013
Panquecas C.F #CartolaFC
Tópicos semelhantes
» [Atenção] Novo sistema no Fórum
» [Aviso - Fórum] Restauração do Sistema
» [Resolvido][INFO - FÓRUM] Leiam com Atenção!!
» [AVISO] Atenção para os MODERADORES
» [Forum] Novidades no Avatar.
» [Aviso - Fórum] Restauração do Sistema
» [Resolvido][INFO - FÓRUM] Leiam com Atenção!!
» [AVISO] Atenção para os MODERADORES
» [Forum] Novidades no Avatar.
:: Servidor em Geral :: Notícias :: Lixeira
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|