Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Pedido Para Ser Lider da Org Los Vagos - LS

:: Diversos :: Área Design :: Lixeira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pedido Para Ser Lider da Org Los Vagos - LS

Mensagem por Pistoleiro_Jota em Dom 24 Nov 2013, 15:44

--------------------------------------!!!Bom dia Galera !!!--------------------------------------------------
                              Eu queria me inscrever para ser lider da organização Los Vagos                                    
                              pois ja tenho mais de 100horas jogadas e tbm sei as regras                                         
                              da organização e tudo e tbm sei as regras para ser um bom                                         
                              lider de org Pois ja tenho 2 anos jogando SAMP e Sei Muintas                                                                     Coisas.Entao queria ser lider da org , pois me avaliem ai e resolvam issu para mim.Obg      
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pistoleiro_Jota
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 24/11/2013
Sons Of Anarchy

Ver perfil do usuário

Re: Pedido Para Ser Lider da Org Los Vagos - LS

Mensagem por ~Walk em Qui 12 Dez 2013, 15:15

#Tópico: O Tópico esta no local errado aqui são para fazer pedidos de 'Avatares,Signs,Fanbar' é uma área de Designer.
 Sobre lideres Aguarde as inscrições serem abertas e se inscreva não adianta pedir....

Tópico movido para [Lixeira].
[SK]PirateX]

Tópico trancado.
[SK]PirateX]
~Walk
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 01/11/2013
Triads

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares