Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®
ip.brasilplaycity.com.br:7777

CRIME DE ATAQUES VIRTUAIS | O QUE DIZ A LEI ? | LEIAM COM ATENÇÃO!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CRIME DE ATAQUES VIRTUAIS | O QUE DIZ A LEI ? | LEIAM COM ATENÇÃO!!!

Mensagem por Jonathan_Goes em Qua 18 Set 2013, 10:19

CRIME DE ATAQUES VIRTUAIS | O QUE DIZ A LEI ?
LEIAM COM ATENÇÃO!!!

Art. 154-A.  Invadir dispositivo informático alheio, conectado ou não à rede de computadores, mediante violação indevida de mecanismo de segurança e com o fim de obter, adulterar ou destruir dados ou informações sem autorização expressa ou tácita do titular do dispositivo ou instalar vulnerabilidades para obter vantagem ilícita:  

Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.  

§ 1o  Na mesma pena incorre quem produz, oferece, distribui, vende ou difunde dispositivo ou programa de computador com o intuito de permitir a prática da conduta definida no caput.  

§ 2o  Aumenta-se a pena de um sexto a um terço se da invasão resulta prejuízo econômico.  

§ 3o  Se da invasão resultar a obtenção de conteúdo de comunicações eletrônicas privadas, segredos comerciais ou industriais, informações sigilosas, assim definidas em lei, ou o controle remoto não autorizado do dispositivo invadido:  

Pena - reclusão, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, e multa, se a conduta não constitui crime mais grave.  

§ 4o  Na hipótese do § 3o, aumenta-se a pena de um a dois terços se houver divulgação, comercialização ou transmissão a terceiro, a qualquer título, dos dados ou informações obtidos.  

§ 5o  Aumenta-se a pena de um terço à metade se o crime for praticado contra:  

I - Presidente da República, governadores e prefeitos;  

II - Presidente do Supremo Tribunal Federal;  

III - Presidente da Câmara dos Deputados, do Senado Federal, de Assembleia Legislativa de Estado, da Câmara Legislativa do Distrito Federal ou de Câmara Municipal; ou  

IV - dirigente máximo da administração direta e indireta federal, estadual, municipal ou do Distrito Federal.”  

Só para os engraçadinhos saberem com o que estão lidando ^^

BPC voltará mais forte do que nunca, só espero que ninguém precise ser preso pra isso. Fica a dica.

Também quero ressaltar e pedir para que ninguém tome ações precipitadas querendo ataca-los de volta, porque isso só tiraria nossa razão e faria com que o inquérito policial perdesse a força... existem outras formas de lutar contra isso, e a mais correta delas, é a optada pelo Jonathan, que resolve a situação de uma vez por todas.... então fica o recado pessoal, por mais que fique indignado como todos estão o melhor a se fazer é esperar a resolução do inquérito para que possamos "respirar em paz".

Por: Heisenberg_Ww

Jonathan_Goes
⇨ Fundador do Servidor
⇨ Fundador do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/06/2011
Reporte

Ver perfil do usuário http://www.brasilplaycity.com.br

Re: CRIME DE ATAQUES VIRTUAIS | O QUE DIZ A LEI ? | LEIAM COM ATENÇÃO!!!

Mensagem por PrisoN_BandiT em Qua 18 Set 2013, 10:22

Boa Jonathan,vamo q vamos BPC

~~~~ A MAIS TEMIDA PELOS QUE SE JULGAM MAIS FORTES ~~~~
PrisoN_BandiT
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 12/09/2013
Yakusa

Ver perfil do usuário http://www.brasilplaycity.com.br/forum

Mensagem por Lady Gata em Qua 18 Set 2013, 12:23

Isso mesmo, parabéns pela postagem!!

Peço a todos aos nossos amigos players que não façam nenhum tipo de ataques pois sabemos que isso é crime...

Chegamos para ficar, chegamos para renovar. Como diz o nosso amigo Zagallo " Vocês terão que nos engolir" hehehehehehe.

Vamos ser grandes pela honestidade e perseverança e para os inimigos que ficam de  plantão a única coisa que desejamos a vocês é sucesso.

Quando você tem um objetivo bem definido e coloca toda a sua energia nele, o resultado dessa dedicação acaba aparecendo.
E já esta aparecendo, tanto que o Servidor Brasil Play Fácil com seus dirigentes  tem problemas seríssimos de identidade. É o que me levar a crer.

É incrível como algumas pessoas não se dão conta do ridículo e chegam a praticar atos criminosos para alcançarem seus objetivos infundados. Eles nos atacam simplesmente por que mostramos para eles as nossas conquistas alcançadas. Essas pessoas me cansam, porque a inveja desfarçada, a pouca credibilidade que têm, o olho gordo no que é alheio,  não são atitudes que me comprazem. Estas criaturas me causam dó, porque são interiormente fracas, pequenas, vulneráveis, volúveis que um dia irão se ferrar pelo simples motivo de nunca fazerem nada de autêntico, de sempre quererem se apoiar nos outros, de tentarem parecer o que nunca se esforçaram para ser.

Bom só foi um ato de desabafo. Pois a educação não começa tão somente de casa e sim em todos lugares até mesmo aqui pela internet.
E fico com pena do futuro de cada um desses que acham normal prejudicar o próximo pois o que ele esta mostrando a todos nesse momento é uma educação falha e sem base que conseguiu de seus pais.

Bom para finalizar não mando recado e não escrevo mensagens subliminares, para vocês dirigentes do Brasil Play Fácil. Tomem cuidado uma hora a casa caia e estaremos do lado certo. Ao ladinho da lei.

Abraços a todos ..

Ah um detalhe estou citando o nomes do servidor deles aqui pois o que mais eles fazem é entrar aqui no fórum e no nosso servidor.

Lady Gata
⇨ Fundador do Servidor
⇨ Fundador do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 08/09/2013
Triads

Ver perfil do usuário

Mensagem por iHiro_Staff em Qua 18 Set 2013, 12:31

Vamos que é tudo nosso

Ei Convidado|Te Ownei No X1?|Me Admira Como Moderador?|Me Curte?|Use Isso Na Sua Assinatura!!!

iHiro_Staff
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 31/07/2013
Drifters

Ver perfil do usuário

Mensagem por CMDGRL_Edson22PRF em Qua 18 Set 2013, 13:12

Tá bom sé eu Fiser ataques são crimes... Então vou parando por aki '-'
CMDGRL_Edson22PRF
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/07/2013
Polícia Rodoviária Federal

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thug_Night.Sk em Qua 18 Set 2013, 13:33

POST APAGADO E MAIS 100 WANS ADICIONADOS,VOU REQUISITAR SEU BAN.

By:JheffersoN

[ AVISO DA MODERAÇÃO ]
Olá usuario você acabar de ganhar 100 Wans por:, Xingamento e +respeito
Moderador: Mirror_Style

Última edição por Thug_Night.Sk em Qua 18 Set 2013, 14:48, editado 1 vez(es)
Thug_Night.Sk
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/09/2013
Civil

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heisenberg_Ww em Qua 18 Set 2013, 13:49

Thug, acho que você está um pouco desatualizado, agora a policia federal está cuidando dos crimes de informatica... e vpocê está certo se disser que o Brasil não ligava pra isso... porém você poderia dizer isso até à 8 meses atrás. A Lei Carolina Dieckmann é o apelido que recebeu a Lei Brasileira 12.737/2012, sancionada em 3 de dezembro de 2012 pela Presidente Dilma Rousseff (publicada no DOU 03/12/12 PÁG 01 COL 03.), que promoveu alterações no Código Penal Brasileiro (Decreto-Lei 2.848 de 7 de dezembro de 1940), tipificando os chamados delitos ou crimes informáticos. Até então não havia punição contra esse tipo de crime. Mas agora há. Eu faço direito, e estágio na segunda promotoria de justiça da minha cidade, e pode ter certeza que já inquéritos cíveis que são abertos até pelo Ministério Público nesse âmbito de crime. Então se você realmente acha que ainda "não da nada" procure se informar melhor, pesquise na internet por exemplo.... fica a dica. Abraços

Heisenberg_Ww
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/11/2012
Reporte

Ver perfil do usuário

Mensagem por KinG_DeSasTeR em Qua 18 Set 2013, 13:53

Me passa o skype dos cara ai pra eu pegar o ip deles vou derrubar um por um!!!

IMAGEM REMOVIDA POR ESTAR FORA DOS PADRÕES DO FÓRUM
20 WARNS ADICIONADOS
KinG_DeSasTeR
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 15/09/2013
Civil

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kauan Lacerda em Qua 18 Set 2013, 14:30

'King Man na Moral não tenta nada , contra eles , Deixa que eles vão cair sozinhos !

Conquistas:

08/11/13    
 11/11/13    
 01/12/13   
 08/12/13   
Kauan Lacerda
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/07/2013
Triads

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vinny em Qua 18 Set 2013, 14:37

Nós amigos do BPC temos algo que eles não têm, a união. E é como dizem, a união faz a força.

"Os homens de poucas palavras são os melhores."  -Willian Shakespeare.
"Tente não se tornar um homem de sucesso, mas sim tente tornar-se um homem de valor."  -Albert Einstein
Vinny
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 12/01/2013
BOPE

Ver perfil do usuário http://governols.forumeiros.com/

Mensagem por Vinny em Qua 18 Set 2013, 14:41

KinG_DeSasTeR escreveu:Me passa o skype dos cara ai pra eu pegar o ip deles vou derrubar um por um!!!
kkk, você está muito exaltado fera .. Rllx mano, com o tempo eles se afundaram no próprio veneno ..

Vynni essa é minha utima vez que te aviso :O
da proxima vou aplicar 50 wans a mais vlw 
by jhefferson

@20 wans adicionados. 

Última edição por Vinny em Qua 18 Set 2013, 16:24, editado 1 vez(es)
Vinny
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 12/01/2013
BOPE

Ver perfil do usuário http://governols.forumeiros.com/

Mensagem por Thug_Night.Sk em Qua 18 Set 2013, 14:57

Heisenberg_Ww escreveu:Thug, acho que você está um pouco desatualizado, agora a policia federal está cuidando dos crimes de informatica... e vpocê está certo se disser que o Brasil não ligava pra isso... porém você poderia dizer isso até à 8 meses atrás.  A Lei Carolina Dieckmann é o apelido que recebeu a Lei Brasileira 12.737/2012, sancionada em 3 de dezembro de 2012 pela Presidente Dilma Rousseff (publicada no DOU 03/12/12 PÁG 01 COL 03.), que promoveu alterações no Código Penal Brasileiro (Decreto-Lei 2.848 de 7 de dezembro de 1940), tipificando os chamados delitos ou crimes informáticos. Até então não havia punição contra esse tipo de crime. Mas agora há. Eu faço direito, e estágio na segunda promotoria de justiça da minha cidade, e pode ter certeza que já inquéritos cíveis que são abertos até pelo Ministério Público nesse âmbito de crime. Então se você realmente acha que ainda "não da nada" procure se informar melhor, pesquise na internet por exemplo.... fica a dica. Abraços
Sr. Heisenberg_Ww, Você estágia na segunda promotoria de justiça da sua cidade e tem tempo pra jogar uma porcaria de jogo? um mero jogo que é um fracasso? Nossa!! você é um E.T, pois realmente falando uma pessoa que estagia não tem tempo pra nem escovar os dentes, que dirá ficar jogando SAMP. E sim estou informado da Lei da Carolina, mais isso nao vai adiantar em nada,  sei que o Ministério Público é um órgão independente e não pertence a nenhum dos três Poderes – Executivo, Legislativo e Judiciário. Mais nada vai adiantar mesmo que tenha feito alterações no Código Penal Brasileiro. Jhonatan nao excluir este tópico. Pois você vai ser descoberto, por ser tão mentiroso em falar que seu pai é Juiz e ficar dependendo disso, mais deixa os hackers saberem que isso é tudo farsa, você ira se dar mal mesmo! fica a dica pra você cara!
Thug_Night.Sk
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/09/2013
Civil

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan_Goes em Qua 18 Set 2013, 15:47

Qual foi a mentira do tópico o ignorante?
Eu não inventei nada, isso é LEI!
E outra coisa: vai aprender a escrever primeiro pra depois vim aqui botar banca de bem informado se nem bem esclarecido você é.
Tudo que está sendo feito pode ser confirmado por qualquer pessoa, se há farsa em alguma coisa, é da sua parte, que deve ser um deles, poi isso, está se opondo à uma situação tão óbvia.

Jonathan_Goes
⇨ Fundador do Servidor
⇨ Fundador do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/06/2011
Reporte

Mensagem por Heisenberg_Ww em Qua 18 Set 2013, 16:16

Caso o senhor não saiba, quando se é promotor o bacana é que se trabalha apenas da 13 às 17 da tarde, meu estágio é das 14 às 17, e não são todos os dias da semana, e em que mundo o senhor vive que para estagiar não pode-se ter vida social? eu jogo por que gosto, e isso não atrapalha em nada meu rendimento escolar, tanto que me ausento nos dias de prova para estudar melhor, o jonathan sabe disso. Já que o senhor e tão informado, deve saber que quando não é reincidente realmente o senhor não vai preso, porém irá ficar com pelo menos um B.O no seu nome, provocando assim a reincidência... caso persista o senhor pode ganhar uma pena privativa de liberdade. Isso é serio, não ache que tudo em tudo que se faz há impunidade. A policia federal está dando prioridade para esse tipo de crime por motivos óbvios. A copa do mundo está ai e como muitos sabem, na copa sempre é lançado alguma tecnologia nova. Eles estão fechando o cerco contra hackers, justamente para não fazer feio com os demais países na hora que implantarem o  4G no Rio de Janeiro de graça para todos os "gringos" e as demais tecnologias que virão com a copa. Se bem que não sei se eles ligarão para uma pessoa que não consegue nem realizar o ataque camuflando seu IP. mas enfim, tome nota antes de postar algo.
Heisenberg_Ww
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/11/2012
Reporte

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adriano_AbuseR em Qui 19 Set 2013, 13:00

Boa manin isso mesmo bpc vms que vms

Spoiler:

Cagada do hei

E meu Fãn?Me ama?Usa ai

Adriano_AbuseR
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 02/11/2012
Civil

Mensagem por Cronos_Sk em Qui 19 Set 2013, 18:43

Isso ai Very Happy
Cronos_Sk
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 19/08/2013
Mongols

Ver perfil do usuário

Mensagem por Weslley_Script em Sab 21 Set 2013, 12:45

Todo mundo sabe que todo dia tem servidor de sa-mp derrubando então se fosse o caso todo mundo incluindo o Vinny_Wesker que fundou o Brasil Play City ja estava preso hoje ¬¬
Weslley_Script
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 31/10/2012
Civil
Script SA-MP Esta Recrutando Web Designer Programador Scripters mappers E Entreterimento Para Assistir Animes/filmes/Musicas/etc Confirar o Nosso Site Scriptsamp.forumeiros.com

Ver perfil do usuário http://www.scriptsamp.forumeiros.com

Mensagem por TroLL_VoLKinG em Qui 03 Out 2013, 01:25

bpf falindo BPC SUBINDO hehe
TroLL_VoLKinG
⇨ Helper do Servidor.
⇨ Helper do Servidor.

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 02/10/2013
GI

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: